sicnot

Perfil

Desporto

Seleção com Pizzi faz último treino antes do duelo com Andorra

ANDRE KOSTERS/LUSA

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o último treino antes do duelo com Andorra, do Grupo B de qualificação para o Mundial 2018, um encontro em que Nani é baixa confirmada, devendo Pizzi marcar presença no apronto.

O médio do Benfica foi feira chamado aos trabalhos da formação lusa, na quarta-feira, depois de o selecionador Fernando Santos ter tido a confirmação de que Nani não está em condições de atuar na sexta-feira, em Aveiro. Mesmo assim, o extremo do Valência vai manter-se na seleção e poderá defrontar as Ilhas Faroé, na segunda-feira.

Sendo assim, Pizzi será a grande novidade numa sessão de treino que está agendada para as 10:30, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

No final do apronto, Fernando Santos irá fazer a antevisão da partida com Andorra, em conferência de imprensa, e, depois de almoço, pelas 16:30, a comitiva lusa viaja para Aveiro.

O encontro da segunda jornada do Grupo B está agendado para as 19:45 e terá arbitragem do austríaco Oliver Drachta.

Portugal iniciou a qualificação para a fase final do Campeonato do Mundo de 2018, que se vai realizar na Rússia, com uma derrota frente à Suíça, por 2-0, em Basileia.

Lusa

  • Nani falha jogo com Andorra. Fernando Santos convoca Pizzi
    1:40

    Desporto

    Nani vai falhar o jogo com Andorra por problemas físicos e Fernando Santos decidiu convocar Pizzi. Na conferência de imprensa desta quarta-feira André Silva sentir um enorme orgulho por treinar ao lado de Cristiano Ronaldo e garantiu que não quer facilitismos nos próximos dois jogos de Portugal.

  • Aeroporto Cristiano Ronaldo? Nem todos os madeirenses estão de acordo
    2:21
  • Fatura da água a dobrar
    2:26

    Economia

    Desde o início do ano que a população de Celorico de Basto está a receber duas faturas da água para pagar. Tanto a Câmara como a Águas do Norte reclamam o direito a cobrar pelo serviço. Contactada pela SIC, a Entidade Reguladora esclarece que o município não pode emitir faturas e tem de devolver o dinheiro.