sicnot

Perfil

Desporto

Coleção pessoal de carros de Schumacher vai ser transferida para a Alemanha

A coleção de carros pessoal do ex-campeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher vai ser transferida da Suíça para a Alemanha e será exposta pela primeira vez ao público em 2017, anunciou esta sexta-feira a assessora do ex-piloto.

A coleção será colocada no futuro centro Motoworld, em Colónia, na Alemanha, perto da sua terra natal.

"A família de Schumacher fez questão que todos os fãs interessados pela sua coleção possam observá-la sem pagar bilhete de entrada", referiu a porta-voz da família, Sabine Kehm.

Os adeptos "terão a possibilidade de 'mergulhar' nas recordações e até reviver os momentos de glória" de Schumacher, acrescentou.

Os fãs de Schumacher poderão ver os karts, os carros desportivos, os troféus do ex-piloto e os vários modelos de carros de F1 com os quais foi campeão do mundo.

Michael Schumacher ainda se encontra a recuperar do grave acidente de esqui que sofreu em Méribel, na França, em dezembro de 2013.

Lusa

  • Trabalhos no viaduto terminaram, mas trânsito continua condicionado em Alcântara
    1:23

    País

    Não há, para já, previsão para o restabelecimento da normalidade em Alcântara. Os trabalhos para colocar o viaduto de Alcântara na posição correta, depois do desvio registado num pilar, decorreram esta madrugada. O trânsito mantém-se por isso condicionado no sentido Cascais-Lisboa, como explicou o repórter da SIC, Paulo Varanda.

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.