sicnot

Perfil

Desporto

Coleção pessoal de carros de Schumacher vai ser transferida para a Alemanha

A coleção de carros pessoal do ex-campeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher vai ser transferida da Suíça para a Alemanha e será exposta pela primeira vez ao público em 2017, anunciou esta sexta-feira a assessora do ex-piloto.

A coleção será colocada no futuro centro Motoworld, em Colónia, na Alemanha, perto da sua terra natal.

"A família de Schumacher fez questão que todos os fãs interessados pela sua coleção possam observá-la sem pagar bilhete de entrada", referiu a porta-voz da família, Sabine Kehm.

Os adeptos "terão a possibilidade de 'mergulhar' nas recordações e até reviver os momentos de glória" de Schumacher, acrescentou.

Os fãs de Schumacher poderão ver os karts, os carros desportivos, os troféus do ex-piloto e os vários modelos de carros de F1 com os quais foi campeão do mundo.

Michael Schumacher ainda se encontra a recuperar do grave acidente de esqui que sofreu em Méribel, na França, em dezembro de 2013.

Lusa

  • Nuno Espírito Santo volta a desenhar no quadro
    6:54

    Desporto

    O treinador do FC Porto usou hoje de novo o marcador para desenhar e assim tentar explicar-se melhor. Foi na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting de Braga. "Sei que isto vai ser motivo de brincadeira, crítica e análise", disse. "Não reparem no desenho, prestem atenção ao conteúdo".

  • "A frase que mais ouço quando digo que sou blogger é: 'Mas dá para viver disso?'"

    Web Summit

    É certo e sabido que a internet e as redes sociais abriram as portas a novas realidades laborais e sobretudo a oportunidades profissionais espalhadas um pouco por todo o mundo. Portugal não foge à regra e é cada vez mais uma parte desse todo, como o demonstra a organização da WebSummit para o triénio 2016-18. Foi precisamente por lá que encontramos a Sara Riobom, uma engenheira industrial convertida à blogosfera e a fazer vida disso mesmo.

    Martim Mariano