sicnot

Perfil

Desporto

Coleção pessoal de carros de Schumacher vai ser transferida para a Alemanha

A coleção de carros pessoal do ex-campeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher vai ser transferida da Suíça para a Alemanha e será exposta pela primeira vez ao público em 2017, anunciou esta sexta-feira a assessora do ex-piloto.

A coleção será colocada no futuro centro Motoworld, em Colónia, na Alemanha, perto da sua terra natal.

"A família de Schumacher fez questão que todos os fãs interessados pela sua coleção possam observá-la sem pagar bilhete de entrada", referiu a porta-voz da família, Sabine Kehm.

Os adeptos "terão a possibilidade de 'mergulhar' nas recordações e até reviver os momentos de glória" de Schumacher, acrescentou.

Os fãs de Schumacher poderão ver os karts, os carros desportivos, os troféus do ex-piloto e os vários modelos de carros de F1 com os quais foi campeão do mundo.

Michael Schumacher ainda se encontra a recuperar do grave acidente de esqui que sofreu em Méribel, na França, em dezembro de 2013.

Lusa

  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • Criança irrequieta domina noticiário britânico
    1:19

    Mundo

    Um noticiário da televisão britânica ITV recebeu em estúdio uma família que tinha uma criança muito irrequieta. O jornalista Alastair Steward não se importou com o comportamento da criança e entrou sempre nas brincadeiras.