sicnot

Perfil

Desporto

Gabi renova com o Atlético Madrid até 2018

O capitão do Atlético de Madrid, Gabi Fernández, prolongou esta sexta-feira o contrato por mais uma temporada com o clube 'rojiblanco', que vincula o futebolista até final da temporada 2017-2018.

A extensão do contrato, que terminava no final desta época, era algo que já se falava alguns meses. Esta semana, tanto o jogador como o presidente do clube, Enrique Cerezo, adiantaram que o acordo estava fechado.

Gabi foi peça fundamental na formação de Diego Simeone, treinador do Atlético, que se sagrou campeão de Espanha em 2014 e finalista da Liga dos Campeões no mesmo ano e em 2016, tanto que o médio figurou na equipa ideal da Liga espanhola e da UEFA Champions League.

Até ao momento, Gabi totalizou 324 jogos como 'rojiblanco' e marcou nove golos, podendo agora 'experimentar' o novo estádio do Atlético de Madrid, que será inaugurado na próxima temporada.

Lusa

  • Novas regras para os pagamentos em dinheiro vivo

    Economia

    Os pagamentos em dinheiro acima de 3.000 euros são proibidos a partir de quarta-feira, mas aos não residentes são permitidos pagamentos até 10 mil euros, ou o equivalente em moeda estrangeira, segundo um diploma hoje publicado.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.