sicnot

Perfil

Desporto

Gabi renova com o Atlético Madrid até 2018

O capitão do Atlético de Madrid, Gabi Fernández, prolongou esta sexta-feira o contrato por mais uma temporada com o clube 'rojiblanco', que vincula o futebolista até final da temporada 2017-2018.

A extensão do contrato, que terminava no final desta época, era algo que já se falava alguns meses. Esta semana, tanto o jogador como o presidente do clube, Enrique Cerezo, adiantaram que o acordo estava fechado.

Gabi foi peça fundamental na formação de Diego Simeone, treinador do Atlético, que se sagrou campeão de Espanha em 2014 e finalista da Liga dos Campeões no mesmo ano e em 2016, tanto que o médio figurou na equipa ideal da Liga espanhola e da UEFA Champions League.

Até ao momento, Gabi totalizou 324 jogos como 'rojiblanco' e marcou nove golos, podendo agora 'experimentar' o novo estádio do Atlético de Madrid, que será inaugurado na próxima temporada.

Lusa

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.