sicnot

Perfil

Desporto

Gabi renova com o Atlético Madrid até 2018

O capitão do Atlético de Madrid, Gabi Fernández, prolongou esta sexta-feira o contrato por mais uma temporada com o clube 'rojiblanco', que vincula o futebolista até final da temporada 2017-2018.

A extensão do contrato, que terminava no final desta época, era algo que já se falava alguns meses. Esta semana, tanto o jogador como o presidente do clube, Enrique Cerezo, adiantaram que o acordo estava fechado.

Gabi foi peça fundamental na formação de Diego Simeone, treinador do Atlético, que se sagrou campeão de Espanha em 2014 e finalista da Liga dos Campeões no mesmo ano e em 2016, tanto que o médio figurou na equipa ideal da Liga espanhola e da UEFA Champions League.

Até ao momento, Gabi totalizou 324 jogos como 'rojiblanco' e marcou nove golos, podendo agora 'experimentar' o novo estádio do Atlético de Madrid, que será inaugurado na próxima temporada.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.