sicnot

Perfil

Desporto

Gabi renova com o Atlético Madrid até 2018

O capitão do Atlético de Madrid, Gabi Fernández, prolongou esta sexta-feira o contrato por mais uma temporada com o clube 'rojiblanco', que vincula o futebolista até final da temporada 2017-2018.

A extensão do contrato, que terminava no final desta época, era algo que já se falava alguns meses. Esta semana, tanto o jogador como o presidente do clube, Enrique Cerezo, adiantaram que o acordo estava fechado.

Gabi foi peça fundamental na formação de Diego Simeone, treinador do Atlético, que se sagrou campeão de Espanha em 2014 e finalista da Liga dos Campeões no mesmo ano e em 2016, tanto que o médio figurou na equipa ideal da Liga espanhola e da UEFA Champions League.

Até ao momento, Gabi totalizou 324 jogos como 'rojiblanco' e marcou nove golos, podendo agora 'experimentar' o novo estádio do Atlético de Madrid, que será inaugurado na próxima temporada.

Lusa

  • Costa preparado para falar da renegociação da dívida no plano europeu
    2:24

    País

    O primeiro-ministro não quer quebrar com as regras impostas pela UE e não vai dar o primeiro passo na renegociação da dívida, mas estará na linha da frente quando Bruxelas ceder. Em entrevista à RTP, António Costa garante que o Governo cumpriu tudo aquilo que acordou com o presidente demissionário da Caixa Geral de Depósitos, António Domingues.

  • Nova Deli é "altamente tóxica" para os cidadãos

    Mundo

    Nova Deli foi considerada altamente tóxica para os cidadãos. A capital da Índia é considerada há mais de três anos a cidade mais poluída do mundo, mas só este ano se concluiu que é tão tóxica que é capaz de provocar doenças crónicas a quem lá vive.