sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho e Aimar convidados para jogo de despedida de Diego Milito

José Mourinho e os ex-futebolistas Javier Zanetti e Pablo Aimar são alguns dos convidados por Diego Milito, ex-avançado do Racing, Génova, Saragoça e Inter de Milão, no seu jogo de despedida marcada para 11 de novembro.

O jogo será disputado no estádio Presidente Perón, do Racing Club, que tem Milito como um dos maiores ídolos da sua história.

O ex-atacante, que se retirou a 21 de maio, confirmou hoje em conferência de imprensa a presença dos treinadores Reinaldo 'Mostaza' Merlo e Diego Cocca, com os quais ganhou a Liga argentina em 2001 e 2014, respetivamente.

No entanto, revelou que Mourinho, com quem celebrou cinco títulos com o Inter, incluindo uma Liga dos Campeões, não pôde, para já, confirmar a sua presença.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.