sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho e Aimar convidados para jogo de despedida de Diego Milito

José Mourinho e os ex-futebolistas Javier Zanetti e Pablo Aimar são alguns dos convidados por Diego Milito, ex-avançado do Racing, Génova, Saragoça e Inter de Milão, no seu jogo de despedida marcada para 11 de novembro.

O jogo será disputado no estádio Presidente Perón, do Racing Club, que tem Milito como um dos maiores ídolos da sua história.

O ex-atacante, que se retirou a 21 de maio, confirmou hoje em conferência de imprensa a presença dos treinadores Reinaldo 'Mostaza' Merlo e Diego Cocca, com os quais ganhou a Liga argentina em 2001 e 2014, respetivamente.

No entanto, revelou que Mourinho, com quem celebrou cinco títulos com o Inter, incluindo uma Liga dos Campeões, não pôde, para já, confirmar a sua presença.

Lusa

  • Corpos de portuguesas trasladados segunda-feira 
    1:27
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Estado vai tomar posse de terras abandonadas

    País

    O Governo vai recorrer ao Código Civil para permitir que o Estado tome posse de terras ao abandono. À margem da entrevista ao Expresso, o primeiro-ministro anunciou que o Governo irá acionar o artigo 1345º do Código Civil, que estabelece que as coisas imóveis sem dono conhecido se consideram do património do Estado.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22