sicnot

Perfil

Desporto

Rafael Reis é o ciclista do ano em Portugal

Rafael Reis (W52-FC Porto) é o ciclista do ano em Portugal, com a W52-FC Porto a ser novamente a melhor equipa, anunciou esta sexta-feira a Federação Portuguesa de Ciclismo.

Rafael Reis (W52-FC Porto) terminou a época de 2016 como vencedor do Ranking Ciclista do Ano, que premeia o corredor mais regular do pelotão português, sucedendo no historial ao seu colega de equipa, o espanhol Gustavo Veloso.

O ciclista de Palmela, de 24 anos, fechou a época com 732 pontos, os mesmos que o compatriota Joni Brandão, mas bateu o corredor da Efapel por ser o mais vitorioso do pelotão luso, com oito triunfos.

O terceiro do 'ranking' foi Gustavo Veloso (W52-FC Porto), segundo classificado da Volta a Portugal, que ficou a seis pontos dos dois portugueses.

Ivo Oliveira (Liberty Seguros-Carglass), 29.º classificado, foi o Jovem Ciclista do Ano, por ser o sub-23 mais pontuado no final da temporada.

A W52-FC Porto ganhou folgadamente o Ranking Equipa do Ano, tendo amealhado 2.854 pontos. A Efapel foi segunda, com 1.849, e o Louletano-Hospital de Loulé fechou o pódio, com 1.125.

Lusa

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.