sicnot

Perfil

Desporto

Suíça vence na Hungria e lidera grupo de Portugal

Com este triunfo, a Suíça passou a somar seis pontos no primeiro lugar do Grupo B.

© Laszlo Balogh / Reuters

A Suíça alcançou esta sexta-feira um precioso triunfo na Hungria, por 3-2, e isolou-se na liderança do Grupo B de qualificação para o Mundial2018 de futebol, beneficiando da derrota caseira de Letónia perante as Ilhas Faroé (2-0).

Em Budapeste, Stocker garantiu o triunfo à formação helvética em cima do minuto 90, depois de uma segunda parte frenética, com várias alterações no marcador.

Depois de uma primeira metade sem golos, Seferovic deu vantagem à Suíça, aos 51 minutos, mas a Hungria respondeu pouco depois, aos 53, por Szalai. Rodriguez voltou a marcar para os helvéticos, aos 67, mas Szalai bisou aos 72, antes de Stocker resolver o encontro.

Com este triunfo, a Suíça passou a somar seis pontos no primeiro lugar do Grupo B, com mais dois que a surpreendente seleção das Ilhas Faroé, que foi vencer a Riga. Nattestad e Edmunsson, aos 19 e 70 minutos, respetivamente, fizeram os golos da sua seleção.

Na segunda-feira, as Ilhas Faroé recebem Portugal, em Torshavn, a Letónia defrontam em casa a Hungria e a Suíça joga em Andorra.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24