sicnot

Perfil

Desporto

Nico Rosberg vence GP do Japão de Fórmula 1

O piloto alemão Nico Rosberg venceu hoje o Grande Prémio do Japão, que decorreu em Suzuka, conseguindo a sua nova vitória do ano e o vigésimo terceiro prémio da sua carreira.

Com esta vitória Nico Rosberg distanciou-se em mais de 10 pontos do seu companheiro de equipa da Mercedes, o britânico Lewis Hamilton, que hoje conquistou o terceiro lugar.

Rosberg, líder do campeonato, venceu em Suzuka pela primeira vez na sua carreira, partindo da 'pole position' e marcando 313 pontos no campeonato (mais 33 do que o companheiro de equipa) numa corrida sem incidentes.

Hamilton foi terceiro atrás do holandês Max Verstappen da Red bull, depois de um início de prova difícil.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.