sicnot

Perfil

Desporto

Antunes, Wiilliam e João Mário no onze, Raphael Guerreiro fora

O lateral esquerdo Antunes e os médios William Carvalho e João Mário são as novidades no onze de Portugal para o embate desta segunda-feira nas Ilhas Faroé, de qualificação para o Mundial de futebol de 2018.

Em relação à equipa titular do jogo frente a Andorra (6-0, na sexta-feira), Antunes entra para o lugar de Raphael Guerreiro, que saiu lesionado do jogo de Aveiro e não está a 100 por cento fisicamente.

No meio-campo, os leões William Carvalho e João Mário substituem João Moutinho e Bernardo Silva, com o jovem ponta de lança André Silva a manter-se no ataque, junto ao capitão Cristiano Ronaldo.

Assim, Portugal vai alinhar com Rui Patrício na baliza, uma defesa com João Cancelo, Pepe, José Fonte e Antunes, um meio-campo com William Carvalho, André Gomes, João Mário e Ricardo Quaresma e um ataque com Ronaldo e André Silva.

O encontro entre as Ilhas Faroé e Portugal, da terceira jornada do Grupo B de apuramento para o Mundial de 2018, realiza-se no Estádio Torvollur, em Torshavn, a partir das 19:45, com arbitragem do lituano Gediminas Mazelka.

Lusa

  • Sabe onde fica a Nambia? Algures em África, segundo Trump

    Mundo

    "O sistema de saúde na Nambia é incrivelmente autossuficiente", declarou o Presidente dos Estados Unidos num discurso proferido num almoço com líderes africanos. No encontro, realizado esta quarta-feira à margem da 72.ª Assembleia-Geral da ONU, em Nova Iorque, Donald Trump repetiu o erro. Os utilizadores das redes sociais não perdoaram mais este "lapso" do chefe de Estado norte-americano.

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • Yoko Ono obriga limonada "John Lemon" a mudar de nome

    Cultura

    A viúva do Beatle John Lennon ameaçou processar uma empresa de bebidas polaca por causa da limonada "John Lemon". Yoko Ono não terá gostado do trocadilho entre Lennon e Lemon (limão, em inglês) e quer ver toda e qualquer garrafa com este rótulo retirada do mercado.