sicnot

Perfil

Desporto

Antunes, Wiilliam e João Mário no onze, Raphael Guerreiro fora

O lateral esquerdo Antunes e os médios William Carvalho e João Mário são as novidades no onze de Portugal para o embate desta segunda-feira nas Ilhas Faroé, de qualificação para o Mundial de futebol de 2018.

Em relação à equipa titular do jogo frente a Andorra (6-0, na sexta-feira), Antunes entra para o lugar de Raphael Guerreiro, que saiu lesionado do jogo de Aveiro e não está a 100 por cento fisicamente.

No meio-campo, os leões William Carvalho e João Mário substituem João Moutinho e Bernardo Silva, com o jovem ponta de lança André Silva a manter-se no ataque, junto ao capitão Cristiano Ronaldo.

Assim, Portugal vai alinhar com Rui Patrício na baliza, uma defesa com João Cancelo, Pepe, José Fonte e Antunes, um meio-campo com William Carvalho, André Gomes, João Mário e Ricardo Quaresma e um ataque com Ronaldo e André Silva.

O encontro entre as Ilhas Faroé e Portugal, da terceira jornada do Grupo B de apuramento para o Mundial de 2018, realiza-se no Estádio Torvollur, em Torshavn, a partir das 19:45, com arbitragem do lituano Gediminas Mazelka.

Lusa

  • "Oposição angolana deve atualizar-se"
    0:53

    Mundo

    Alexandra Simeão, antiga vice-ministra da Educação em Angola, mostra-se surpreendida com a rapidez das mudanças introduzidas por João Lourenço no país. A analista política disse ainda à SIC que estas mudanças são uma oportunidade para a oposição angolana se profissionalizar e atualizar.

  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27