sicnot

Perfil

Desporto

Sérgio Ramos pára um mês devido a lesão

O defesa-central contraiu uma entorse no joelho esquerdo, este domingo, no jogo da seleção espanhola na Albânia.

Reuters

O defesa-central Sérgio Ramos contraiu uma entorse no joelho esquerdo, este domingo, em jogo da seleção espanhola de futebol, e vai estar fora dos relvados pelo menos um mês, disse esta segunda-feira o médico do Real Madrid.

Sérgio Ramos foi obrigado a abandonar o relvado ao minuto 79, durante a vitória da Espanha sobre a Albânia, por 2-0, no terceiro jogo do grupo G da fase de qualificação para o Mundial2018.

"Após os exames realizados, hoje, ao jogador Sérgio Ramos no Hospital Universitário de La Moraleja [Madrid] foi diagnosticado uma entorse no joelho de grau dois", contou o médico do Real Madrid.

O colega de equipa de Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão não vai poder dar o seu contributo nos encontros com Betis de Sevilha e Athletic de Bilbau, para a liga espanhola, e vai perder o jogo com o Legia de Varsóvia, da Liga dos Campeões.

Lusa

  • Debate quinzenal com o primeiro-ministro

    País

    Dia de debate quinzenal na Assembleia da República, que deve ficar marcado pela saída de Portugal do Procedimento por Défice Excessivo. Veja aqui em direto e acompanhe a discussão no Minuto a Minuto SIC/Parlamento Global.

    Direto

  • Morreu Roger Moore

    Cultura

    O ator britânico Roger Moore, conhecido pelos filmes de James Bond e a série "O Santo", morreu hoje, na Suíça, na sequência de um cancro. Tinha 89 anos.

  • Lesados do Banif ouvidos pela PJ
    1:42

    Economia

    A Unidade de Combate à Corrupção está na Madeira para recolher depoimentos de lesados do Banif e é a primeira diligência da Polícia Judiciária depois de uma queixa apresentada por 100 ex-clientes do banco. Os ex-clientes falam de falsificação de documentos, burla e associação criminosa.

  • Julgamento do caso BPN deverá terminar quarta-feira
    4:38

    Economia

    O acórdão do processo principal do BPN vai ser tornado público esta quarta-feira, depois de quase sete anos de audições. O rosto principal é o de José Oliveira Costa mas há outros 14 arguidos sentados no banco dos réus.