sicnot

Perfil

Desporto

Sérgio Ramos pára um mês devido a lesão

O defesa-central contraiu uma entorse no joelho esquerdo, este domingo, no jogo da seleção espanhola na Albânia.

Reuters

O defesa-central Sérgio Ramos contraiu uma entorse no joelho esquerdo, este domingo, em jogo da seleção espanhola de futebol, e vai estar fora dos relvados pelo menos um mês, disse esta segunda-feira o médico do Real Madrid.

Sérgio Ramos foi obrigado a abandonar o relvado ao minuto 79, durante a vitória da Espanha sobre a Albânia, por 2-0, no terceiro jogo do grupo G da fase de qualificação para o Mundial2018.

"Após os exames realizados, hoje, ao jogador Sérgio Ramos no Hospital Universitário de La Moraleja [Madrid] foi diagnosticado uma entorse no joelho de grau dois", contou o médico do Real Madrid.

O colega de equipa de Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão não vai poder dar o seu contributo nos encontros com Betis de Sevilha e Athletic de Bilbau, para a liga espanhola, e vai perder o jogo com o Legia de Varsóvia, da Liga dos Campeões.

Lusa

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.