sicnot

Perfil

Desporto

Sérgio Ramos pára um mês devido a lesão

O defesa-central contraiu uma entorse no joelho esquerdo, este domingo, no jogo da seleção espanhola na Albânia.

Reuters

O defesa-central Sérgio Ramos contraiu uma entorse no joelho esquerdo, este domingo, em jogo da seleção espanhola de futebol, e vai estar fora dos relvados pelo menos um mês, disse esta segunda-feira o médico do Real Madrid.

Sérgio Ramos foi obrigado a abandonar o relvado ao minuto 79, durante a vitória da Espanha sobre a Albânia, por 2-0, no terceiro jogo do grupo G da fase de qualificação para o Mundial2018.

"Após os exames realizados, hoje, ao jogador Sérgio Ramos no Hospital Universitário de La Moraleja [Madrid] foi diagnosticado uma entorse no joelho de grau dois", contou o médico do Real Madrid.

O colega de equipa de Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão não vai poder dar o seu contributo nos encontros com Betis de Sevilha e Athletic de Bilbau, para a liga espanhola, e vai perder o jogo com o Legia de Varsóvia, da Liga dos Campeões.

Lusa

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.

  • Repórteres fazem relato impressionante dos acontecimentos em Charlottesville
    3:40