sicnot

Perfil

Desporto

Sérgio Ramos pára um mês devido a lesão

O defesa-central contraiu uma entorse no joelho esquerdo, este domingo, no jogo da seleção espanhola na Albânia.

Reuters

O defesa-central Sérgio Ramos contraiu uma entorse no joelho esquerdo, este domingo, em jogo da seleção espanhola de futebol, e vai estar fora dos relvados pelo menos um mês, disse esta segunda-feira o médico do Real Madrid.

Sérgio Ramos foi obrigado a abandonar o relvado ao minuto 79, durante a vitória da Espanha sobre a Albânia, por 2-0, no terceiro jogo do grupo G da fase de qualificação para o Mundial2018.

"Após os exames realizados, hoje, ao jogador Sérgio Ramos no Hospital Universitário de La Moraleja [Madrid] foi diagnosticado uma entorse no joelho de grau dois", contou o médico do Real Madrid.

O colega de equipa de Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão não vai poder dar o seu contributo nos encontros com Betis de Sevilha e Athletic de Bilbau, para a liga espanhola, e vai perder o jogo com o Legia de Varsóvia, da Liga dos Campeões.

Lusa

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12

    País

    Rui Mergulhão Mendes, especialista em 'profiling' na Emotional Business Academy, em Lisboa, esteve na Edição da Noite desta quarta-feira para explicar como é que um especialista em linguagem pode ajudar um tribunal a dar um veredito.