sicnot

Perfil

Desporto

Ronney promete lutar para recuperar titularidade na seleção inglesa

O capitão da seleção inglesa de futebol, Wayne Ronney, afirmou esta terça-feira que não vai sair da equipa nacional e garantiu que vai lutar para recuperar o seu lugar no 'onze' inicial.

"Não sou ingénuo e sei que não tenho 20 anos. O meu futebol é diferente de quando eu era mais jovem. Mas acredito que tenho as ferramentas necessárias para ajudar a equipa a melhorar", afirmou Rooney.

O avançado, que perdeu o seu lugar de titular no jogo de hoje frente à Eslovénia, do grupo F da fase de qualificação para o Mundial2018, vestiu a camisola de Inglaterra em 117 ocasiões das quais marcou 53 golos.

O 'capitão' do Manchester United, cuja equipa é liderada pelo treinador português José Mourinho, também perdeu o seu lugar no 'onze' titular dos 'red devils' nos últimos jogos.

Lusa

  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de três armas da PSP, recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avança hoje que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.