sicnot

Perfil

Desporto

Ronney promete lutar para recuperar titularidade na seleção inglesa

O capitão da seleção inglesa de futebol, Wayne Ronney, afirmou esta terça-feira que não vai sair da equipa nacional e garantiu que vai lutar para recuperar o seu lugar no 'onze' inicial.

"Não sou ingénuo e sei que não tenho 20 anos. O meu futebol é diferente de quando eu era mais jovem. Mas acredito que tenho as ferramentas necessárias para ajudar a equipa a melhorar", afirmou Rooney.

O avançado, que perdeu o seu lugar de titular no jogo de hoje frente à Eslovénia, do grupo F da fase de qualificação para o Mundial2018, vestiu a camisola de Inglaterra em 117 ocasiões das quais marcou 53 golos.

O 'capitão' do Manchester United, cuja equipa é liderada pelo treinador português José Mourinho, também perdeu o seu lugar no 'onze' titular dos 'red devils' nos últimos jogos.

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27