sicnot

Perfil

Desporto

Ronney promete lutar para recuperar titularidade na seleção inglesa

O capitão da seleção inglesa de futebol, Wayne Ronney, afirmou esta terça-feira que não vai sair da equipa nacional e garantiu que vai lutar para recuperar o seu lugar no 'onze' inicial.

"Não sou ingénuo e sei que não tenho 20 anos. O meu futebol é diferente de quando eu era mais jovem. Mas acredito que tenho as ferramentas necessárias para ajudar a equipa a melhorar", afirmou Rooney.

O avançado, que perdeu o seu lugar de titular no jogo de hoje frente à Eslovénia, do grupo F da fase de qualificação para o Mundial2018, vestiu a camisola de Inglaterra em 117 ocasiões das quais marcou 53 golos.

O 'capitão' do Manchester United, cuja equipa é liderada pelo treinador português José Mourinho, também perdeu o seu lugar no 'onze' titular dos 'red devils' nos últimos jogos.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.