sicnot

Perfil

Desporto

Ronney promete lutar para recuperar titularidade na seleção inglesa

O capitão da seleção inglesa de futebol, Wayne Ronney, afirmou esta terça-feira que não vai sair da equipa nacional e garantiu que vai lutar para recuperar o seu lugar no 'onze' inicial.

"Não sou ingénuo e sei que não tenho 20 anos. O meu futebol é diferente de quando eu era mais jovem. Mas acredito que tenho as ferramentas necessárias para ajudar a equipa a melhorar", afirmou Rooney.

O avançado, que perdeu o seu lugar de titular no jogo de hoje frente à Eslovénia, do grupo F da fase de qualificação para o Mundial2018, vestiu a camisola de Inglaterra em 117 ocasiões das quais marcou 53 golos.

O 'capitão' do Manchester United, cuja equipa é liderada pelo treinador português José Mourinho, também perdeu o seu lugar no 'onze' titular dos 'red devils' nos últimos jogos.

Lusa

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.