sicnot

Perfil

Desporto

Seleção de Sub-21 goleia Liechtenstein por 7-1

Portugal fechou esta terça-feira a sua bem-sucedida campanha de qualificação para o Europeu de futebol de sub-21 de 2017 com uma goleada sobre o Liechtenstein, por 7-1, em jogo da última jornada do Grupo 4.

No Reinhpark Stadion, Salanovic (3 minutos) marcou o único golo no Liechtenstein em 10 jogos nesta fase, mas Bruno Fernandes (20), Daniel Podence (24), Gonçalo Guedes (26 e 53), João Carvalho (28), Rúben Neves (75) e Ruben Semedo (84) construíram depois uma vitória robusta para a seleção portuguesa, vice-campeã europeia da categoria.

Portugal, que já tinha o primeiro lugar e consequente qualificação assegurados, concluiu o grupo 4 com 26 pontos, mais cinco do que Israel, que não conseguiu ser um dos quatro melhores segundos classificados que vão disputar as duas últimas vagas no Europeu num play-off. A Grécia terminou com 14, a Albânia e a Hungria com 12 e o Liechtenstein ficou a zero.

A fase final do Campeonato Europeu de 2017 realiza-se na Polónia entre 16 e 30 de junho.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.