sicnot

Perfil

Desporto

Daniel Carriço regressa aos treinos do Sevilha

O defesa-central português Daniel Carriço integrou esta quarta-feira a sessão de treino daquela equipa espanhola de futebol sem qualquer limitação física, após uma paragem prolongada.

O técnico argentino Jorge Sampaoli teve à sua total disposição o antigo jogador 'leonino', que havia contraído uma lesão no músculo anterior da coxa direita, falhando os últimos quatro jogos do atual terceiro classificado da liga espanhola de futebol.

Em comunicado, a formação andaluza adianta também que o francês Adil Rami, outro elemento do eixo defensivo, tem "recuperado favoravelmente" de um problema físico no músculo esquerdo da tíbia, que o impediu de disputar, igualmente, as anteriores quatro jornadas.

A equipa do Sevilha voltará a treinar na quinta-feira, à porta fechada, tendo em vista a preparação do jogo a 15 de outubro no recinto do Leganés.

Os argentinos Gabriel Mercado e Matias Kranevitter e o japonês Hiroshi Kiyotake regressam das respetivas seleções nacionais, pelo que, tudo indica, deverão estar à disposição de Sampaoli.

Lusa

  • Daniel Carriço suspenso por quatro jogos

    Desporto

    O futebolista português Daniel Carriço foi hoje suspenso por quatro jogos após a expulsão na final da Taça do Rei de Espanha, que o seu Sevilha perdeu frente ao Barcelona, por 2-0, já no prolongamento.

  • "O polvo está perfeitamente à rasca"
    1:45
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    As denúncias do Benfica estiveram em análise ontem no programa O Dia Seguinte da SIC Notícias. Rui Gomes da Silva considera graves algumas das acusações feitas pelos encarnados. Já Paulo Andrade e José Guilherme Aguiar consideram que tudo não passa de uma manobra de diversão do Benfica.

  • Assédio, até onde vai a tolerância?
    35:26