sicnot

Perfil

Desporto

Messi regressa aos treinos após paragem de três semanas

O avançado argentino Lionel Messi, que se lesionou há três semanas na coxa da perna direita, regressou esta quarta-feira ao trabalho no FC Barcelona, anunciou o clube de futebol espanhol, no Twitter.

"Treino com todos os jogadores disponíveis, com Messi e Umtiti", escreveu o FC Barcelona, numa sessão de trabalho que, além destes dois retornos, marcou o regresso dos jogadores cedidos às respetivas seleções, como o médio português André Gomes.

Messi, de 29 anos, sofreu uma rutura na coxa da perna direita durante o jogo da quinta jornada da liga espanhola, com o Atlético de Madrid, que terminou empatado a uma bola.

Já o defesa-central francês Umtiti contraiu uma lesão no joelho esquerdo, antes do confronto com os colchoneros, a 21 de setembro.

O FC Barcelona prepara o jogo com o Deportivo de Luisinho e Bruno Gama, da oitava jornada do campeonato, no próximo fim de semana.

Lusa

  • À redescoberta da Madeira, 16 anos depois
    1:59
  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Identificadas 10 mil vítimas de violência em 2016
    1:32

    País

    Há cada vez mais homens e idosos a pedirem ajuda à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Segundo o relatório anual da APAV conhecido esta segunda-feira, foram identificadas quase 10 mil vítimas de violência no ano passado. Cerca de 80% são mulheres casadas e com cerca de 50 anos.