sicnot

Perfil

Desporto

Messi regressa aos treinos após paragem de três semanas

O avançado argentino Lionel Messi, que se lesionou há três semanas na coxa da perna direita, regressou esta quarta-feira ao trabalho no FC Barcelona, anunciou o clube de futebol espanhol, no Twitter.

"Treino com todos os jogadores disponíveis, com Messi e Umtiti", escreveu o FC Barcelona, numa sessão de trabalho que, além destes dois retornos, marcou o regresso dos jogadores cedidos às respetivas seleções, como o médio português André Gomes.

Messi, de 29 anos, sofreu uma rutura na coxa da perna direita durante o jogo da quinta jornada da liga espanhola, com o Atlético de Madrid, que terminou empatado a uma bola.

Já o defesa-central francês Umtiti contraiu uma lesão no joelho esquerdo, antes do confronto com os colchoneros, a 21 de setembro.

O FC Barcelona prepara o jogo com o Deportivo de Luisinho e Bruno Gama, da oitava jornada do campeonato, no próximo fim de semana.

Lusa

  • Bruno de Carvalho suspenso por mais 90 dias

    Desporto

    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi suspenso por 90 dias na sequência de declarações proferidas numa entrevista televisiva em março, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

  • Arquivada queixa do Sporting contra Rui Vitória

    Desporto

    O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) arquivou a queixa do Sporting contra o treinador do Benfica, Rui Vitória, por alegada coação do árbitro Artur Soares Dias, foi esta terça-feira anunciado.

  • Viajar a 110 km/h agarrado ao para-brisas de um comboio

    Mundo

    Um homem de 23 anos foi detido por viajar preso a um comboio - mais concretamente ao limpa para-brisas -, que atinge velocidades perto dos 110 quilómetros por hora, numa viagem entre as estações de Leederville e Glendalough, na Austrália.

  • Rapper quer provar que a terra é plana

    Mundo

    O rapper B.o.B. lançou uma campanha na plataforma GoFundMe para enviar satélites que possam comprovar que a Terra é redonda e azul. No ano passado, o norte-americano defendeu nas redes sociais que o planeta é plano.