sicnot

Perfil

Desporto

Messi regressa aos treinos após paragem de três semanas

O avançado argentino Lionel Messi, que se lesionou há três semanas na coxa da perna direita, regressou esta quarta-feira ao trabalho no FC Barcelona, anunciou o clube de futebol espanhol, no Twitter.

"Treino com todos os jogadores disponíveis, com Messi e Umtiti", escreveu o FC Barcelona, numa sessão de trabalho que, além destes dois retornos, marcou o regresso dos jogadores cedidos às respetivas seleções, como o médio português André Gomes.

Messi, de 29 anos, sofreu uma rutura na coxa da perna direita durante o jogo da quinta jornada da liga espanhola, com o Atlético de Madrid, que terminou empatado a uma bola.

Já o defesa-central francês Umtiti contraiu uma lesão no joelho esquerdo, antes do confronto com os colchoneros, a 21 de setembro.

O FC Barcelona prepara o jogo com o Deportivo de Luisinho e Bruno Gama, da oitava jornada do campeonato, no próximo fim de semana.

Lusa

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalaram-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.