sicnot

Perfil

Desporto

Nadal eliminado do Masters 1000 de Xangai

Nadal de 30 anos, quarto cabeça de série na prova, perdeu em apenas dois 'sets', por 6-3 e 7/6 (7-3), contra um tenista que o espanhol tinha derrotado nos cinco duelos anteriores.

© Aly Song / Reuters

O tenista espanhol Rafael Nadal, número cinco do ranking mundial, foi esta quarta-feira eliminado na segunda ronda do Masters 1000 de Xangai, China, pelo sérvio Viktor Troicki, 31.º classificado.

Rafael Nadal, de 30 anos, quarto cabeça de série na prova, perdeu contra o sérvio em apenas dois 'sets', por 6-3 e 7/6 (7-3), tenista que o espanhol já tinha derrotado nos cinco duelos anteriores.

Troicki avançou para os oitavos de final e defrontará o também espanhol Robert Bautista Agut.

Na semana passada, em Pequim, Nadal foi derrotado nos quartos de final pelo búlgaro Grigor Dimitrov.

Lusa

  • Rafael Nadal interrompe jogo para mulher encontrar a filha

    Desporto

    O tenista espanhol Rafael Nadal interrompeu um jogo em Maiorca para que uma mulher pudesse encontrar a filha que estava perdida. Decorria uma partida de pares entre Nadal, McEnroe, Moya e Simon Solbas, quando uma mulher aflita começou a gritar pelo nome da filha que tinha desaparecido. Nadal apercebeu-se da confusão nas bancadas e decidiu parar o jogo, para que a mãe encontrasse a filha.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.