sicnot

Perfil

Desporto

Nadal eliminado do Masters 1000 de Xangai

Nadal de 30 anos, quarto cabeça de série na prova, perdeu em apenas dois 'sets', por 6-3 e 7/6 (7-3), contra um tenista que o espanhol tinha derrotado nos cinco duelos anteriores.

© Aly Song / Reuters

O tenista espanhol Rafael Nadal, número cinco do ranking mundial, foi esta quarta-feira eliminado na segunda ronda do Masters 1000 de Xangai, China, pelo sérvio Viktor Troicki, 31.º classificado.

Rafael Nadal, de 30 anos, quarto cabeça de série na prova, perdeu contra o sérvio em apenas dois 'sets', por 6-3 e 7/6 (7-3), tenista que o espanhol já tinha derrotado nos cinco duelos anteriores.

Troicki avançou para os oitavos de final e defrontará o também espanhol Robert Bautista Agut.

Na semana passada, em Pequim, Nadal foi derrotado nos quartos de final pelo búlgaro Grigor Dimitrov.

Lusa

  • Rafael Nadal interrompe jogo para mulher encontrar a filha

    Desporto

    O tenista espanhol Rafael Nadal interrompeu um jogo em Maiorca para que uma mulher pudesse encontrar a filha que estava perdida. Decorria uma partida de pares entre Nadal, McEnroe, Moya e Simon Solbas, quando uma mulher aflita começou a gritar pelo nome da filha que tinha desaparecido. Nadal apercebeu-se da confusão nas bancadas e decidiu parar o jogo, para que a mãe encontrasse a filha.

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.