sicnot

Perfil

Desporto

Nadal eliminado do Masters 1000 de Xangai

Nadal de 30 anos, quarto cabeça de série na prova, perdeu em apenas dois 'sets', por 6-3 e 7/6 (7-3), contra um tenista que o espanhol tinha derrotado nos cinco duelos anteriores.

© Aly Song / Reuters

O tenista espanhol Rafael Nadal, número cinco do ranking mundial, foi esta quarta-feira eliminado na segunda ronda do Masters 1000 de Xangai, China, pelo sérvio Viktor Troicki, 31.º classificado.

Rafael Nadal, de 30 anos, quarto cabeça de série na prova, perdeu contra o sérvio em apenas dois 'sets', por 6-3 e 7/6 (7-3), tenista que o espanhol já tinha derrotado nos cinco duelos anteriores.

Troicki avançou para os oitavos de final e defrontará o também espanhol Robert Bautista Agut.

Na semana passada, em Pequim, Nadal foi derrotado nos quartos de final pelo búlgaro Grigor Dimitrov.

Lusa

  • Rafael Nadal interrompe jogo para mulher encontrar a filha

    Desporto

    O tenista espanhol Rafael Nadal interrompeu um jogo em Maiorca para que uma mulher pudesse encontrar a filha que estava perdida. Decorria uma partida de pares entre Nadal, McEnroe, Moya e Simon Solbas, quando uma mulher aflita começou a gritar pelo nome da filha que tinha desaparecido. Nadal apercebeu-se da confusão nas bancadas e decidiu parar o jogo, para que a mãe encontrasse a filha.

  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Hospitais já registam picos de afluência apesar de casos de gripe serem ainda poucos
    2:13

    País

    A gripe ainda não chegou em força, mas nos últimos dias foram vários os hospitais com grande afluências de doentes, sobretudo idosos e com infeções respiratórias. Em alguns dias desta semana o número de doentes disparou para mais de 600, como disse à SIC o presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.