sicnot

Perfil

Desporto

Nadal eliminado do Masters 1000 de Xangai

Nadal de 30 anos, quarto cabeça de série na prova, perdeu em apenas dois 'sets', por 6-3 e 7/6 (7-3), contra um tenista que o espanhol tinha derrotado nos cinco duelos anteriores.

© Aly Song / Reuters

O tenista espanhol Rafael Nadal, número cinco do ranking mundial, foi esta quarta-feira eliminado na segunda ronda do Masters 1000 de Xangai, China, pelo sérvio Viktor Troicki, 31.º classificado.

Rafael Nadal, de 30 anos, quarto cabeça de série na prova, perdeu contra o sérvio em apenas dois 'sets', por 6-3 e 7/6 (7-3), tenista que o espanhol já tinha derrotado nos cinco duelos anteriores.

Troicki avançou para os oitavos de final e defrontará o também espanhol Robert Bautista Agut.

Na semana passada, em Pequim, Nadal foi derrotado nos quartos de final pelo búlgaro Grigor Dimitrov.

Lusa

  • Rafael Nadal interrompe jogo para mulher encontrar a filha

    Desporto

    O tenista espanhol Rafael Nadal interrompeu um jogo em Maiorca para que uma mulher pudesse encontrar a filha que estava perdida. Decorria uma partida de pares entre Nadal, McEnroe, Moya e Simon Solbas, quando uma mulher aflita começou a gritar pelo nome da filha que tinha desaparecido. Nadal apercebeu-se da confusão nas bancadas e decidiu parar o jogo, para que a mãe encontrasse a filha.

  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40

    Economia

    Carlos Moedas diz que Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas a propósito da saída do procedimento por défice excessivo. Em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF, o comissário europeu levanta dúvidas sobre a renegociação da dívida e garante que a escolha de Mário Centeno para a liderança do Eurogrupo vai depender do entendimento dos países do euro.

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48