sicnot

Perfil

Desporto

Benfica perde Júlio César na Taça de Portugal por lesão

O guarda-redes Júlio César, lesionado, e o lateral esquerdo Grimaldo, vindo de uma lesão, ficaram esta quinta-feira fora dos convocados do Benfica para o jogo de sexta-feira, da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, frente ao 1º de Dezembro.

CESARE ABBATE

O primeiro reforçou o leque de lesionados, estando a contas com uma lombalgia aguda, de acordo com o boletim clínico dos 'encarnados', enquanto Grimaldo vem de uma lesão contraída ao serviço da seleção espanhola de sub-21 e, embora já não conste no boletim clínico, ficou fora das opções do treinador Rui Vitória, que deverá chamá-lo para a visita ao Dínamo de Kiev, naa Liga dos Campeões.

De resto, o boletim clínico hoje divulgado pelo Benfica na sua página na internet, revela a existência de seis lesionados, além de Júlio César, entre os quais Jonas, que está numa fase de pós-drenagem do hematoma que sofreu no pé direito após traumatismo, e Raúl Jiménez, ainda em tratamento a um entorse do joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno.

A esta dupla atacante, juntam-se o central Jardel, que recupera de um estiramento muscular na face posterior da coxa esquerda, Samaris, a contas com um entorse de grau 2 da tibiotársica esquerda, Rafa, com uma lesão muscular na face posterior da coxa direita e André Horta com um estiramento muscular na face posterior da coxa direita.

Lusa

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Euforia e preocupação no Santiago de Bernabéu
    3:02
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49