sicnot

Perfil

Desporto

Futuro de Cristiano Ronaldo pode passar pela moda

Futuro de Cristiano Ronaldo pode passar pela moda

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista a uma revista de moda masculina, onde confessou já ter planos para o momento em que deixar de jogar futebol. Depois de terminar a carreira, o capitão da seleção nacional diz que quer fazer crescer a marca CR7. Veja aqui o vídeo com a entrevista do português.

  • "Há que pensar no futuro"
    2:30

    Cristiano Ronaldo

    Cristiano Ronaldo esteve este domingo à noite em Lisboa para a inauguração oficial do hotel Pestana CR7 em plena baixa da capital. O momento levou ao fecho da Rua do Comércio durante algumas horas. O jogador diz que "há que pensar no futuro" uma vez que não vai ser futebolista para sempre. A cerimónia contou a presença do ministro da Economia e do presidente da Câmara de Lisboa.

  • Ronaldo dispensado da seleção para ir conhecer os filhos

    Taça das Confederações

    A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) informou em comunicado que Cristiano Ronaldo foi dispensado da Taça das Confederações "para que possa conhecer os seus filhos". Numa mensagem no Facebook, o jogador mostrou-se sensibilizado com a decisão da Federação, acrescentando ainda que está "muito feliz por poder, finalmente, estar com os (...) filhos pela primeira vez".

  • Crise na Venezuela faz aumentar casos de desnutrição infantil
    2:13
  • Comprar ou arrendar casa?
    8:25
  • A fábrica de caças na base aérea de Monte Real
    3:35