sicnot

Perfil

Desporto

Leonardo Jardim não convoca Falcao por precaução

O futebolista colombiano Radamel Falcao, do Mónaco, ficou fora do lote de convocados divulgado esta quinta-feira pelo treinador português Leonardo Jardim para o jogo em Toulouse, apesar da evolução positiva traumatismo craniano que sofreu.

"Falcão não integra a lista de convocados para o jogo de sexta-feira, para a Liga francesa, frente ao Toulouse, por medida de precaução", anunciou hoje o Mónaco em comunicado.

O atacante, que sofreu um traumatismo craniano num choque com o guarda-redes do Nice, Yoan Cardinale, que o mantém afastado dos relvados desde 21 de setembro, foi submetido na quarta-feira a um exame neurológico que revelou uma evolução positiva dos seus problemas físicos.

No entanto, os médicos que o estão a tratar têm sido muito prudentes sobre a evolução da lesão.

O jogador começou a fazer exercícios físicos, integrando-se de forma gradual nos trabalhos da equipa no início desta semana, mas, como a sua recuperação não é total, o corpo técnico decidiu mantê-lo sem competir.

Lusa

  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.