sicnot

Perfil

Desporto

Leonardo Jardim não convoca Falcao por precaução

O futebolista colombiano Radamel Falcao, do Mónaco, ficou fora do lote de convocados divulgado esta quinta-feira pelo treinador português Leonardo Jardim para o jogo em Toulouse, apesar da evolução positiva traumatismo craniano que sofreu.

"Falcão não integra a lista de convocados para o jogo de sexta-feira, para a Liga francesa, frente ao Toulouse, por medida de precaução", anunciou hoje o Mónaco em comunicado.

O atacante, que sofreu um traumatismo craniano num choque com o guarda-redes do Nice, Yoan Cardinale, que o mantém afastado dos relvados desde 21 de setembro, foi submetido na quarta-feira a um exame neurológico que revelou uma evolução positiva dos seus problemas físicos.

No entanto, os médicos que o estão a tratar têm sido muito prudentes sobre a evolução da lesão.

O jogador começou a fazer exercícios físicos, integrando-se de forma gradual nos trabalhos da equipa no início desta semana, mas, como a sua recuperação não é total, o corpo técnico decidiu mantê-lo sem competir.

Lusa

  • AR começa hoje a votar OE e mais de 600 alterações dos partidos

    Orçamento do Estado 2018

    Entre os temas que deverão marcar os próximos dias de debate e das votações relativas à proposta orçamental de 2018, cuja votação final global será na segunda-feira, estão as medidas relacionadas com os incêndios, as alterações ao regime simplificado de IRS, as carreiras na função pública (e em especial a dos professores) e as cativações de despesa.

  • 10 Minutos com Alexandra Simeão: as mudanças em Angola
    10:37
  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27