sicnot

Perfil

Desporto

Leonardo Jardim não convoca Falcao por precaução

O futebolista colombiano Radamel Falcao, do Mónaco, ficou fora do lote de convocados divulgado esta quinta-feira pelo treinador português Leonardo Jardim para o jogo em Toulouse, apesar da evolução positiva traumatismo craniano que sofreu.

"Falcão não integra a lista de convocados para o jogo de sexta-feira, para a Liga francesa, frente ao Toulouse, por medida de precaução", anunciou hoje o Mónaco em comunicado.

O atacante, que sofreu um traumatismo craniano num choque com o guarda-redes do Nice, Yoan Cardinale, que o mantém afastado dos relvados desde 21 de setembro, foi submetido na quarta-feira a um exame neurológico que revelou uma evolução positiva dos seus problemas físicos.

No entanto, os médicos que o estão a tratar têm sido muito prudentes sobre a evolução da lesão.

O jogador começou a fazer exercícios físicos, integrando-se de forma gradual nos trabalhos da equipa no início desta semana, mas, como a sua recuperação não é total, o corpo técnico decidiu mantê-lo sem competir.

Lusa

  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37