sicnot

Perfil

Desporto

Mascherano renova contrato com o FC Barcelona até 2019

© Marcos Brindicci / Reuters

O futebolista argentino Javier Mascherano vai renovar o contrato com o FC Barcelona até 2019, informou esta quinta-feira o clube espanhol em comunicado.

O acordo de renovação, já anunciado no passado mês de julho, será formalizado na segunda-feira, nas instalações do clube.

O jogador argentino, um médio reconvertido a defesa central, consolidou nos últimos anos o estatuto de líder do setor defensivo, a par de Gerard Piqué, com quem tem formado uma dupla quase insubstituível.

Contratado em 2010 ao Liverpool, o argentino representou o FC Barcelona nas últimas seis temporadas, nas quais conquistou 17 títulos, nomeadamente quatro vezes a Liga de Espanha e duas a Liga dos Campeões europeus.

Lusa

  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32