sicnot

Perfil

Desporto

Momentos insólitos no torneio de ténis de Xangai

Momentos insólitos no torneio de ténis de Xangai

A ronda de ontem do Torneio de Ténis de Xangai ficou marcada por alguns momentos insólitos. O australiano Nick Kyrgios foi um dos protagonistas, com uma atitude pouco profissional, que lhe mereceu um aviso do árbitro. No jogo entre Grigor Dimitrov e Vasek Pospisilm, um apanha bolas e uma juiz de linha foram alvos involuntários dos lances do tenista búlgaro.

  • Rafael Nadal interrompe jogo para mulher encontrar a filha

    Desporto

    O tenista espanhol Rafael Nadal interrompeu um jogo em Maiorca para que uma mulher pudesse encontrar a filha que estava perdida. Decorria uma partida de pares entre Nadal, McEnroe, Moya e Simon Solbas, quando uma mulher aflita começou a gritar pelo nome da filha que tinha desaparecido. Nadal apercebeu-se da confusão nas bancadas e decidiu parar o jogo, para que a mãe encontrasse a filha.

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.