sicnot

Perfil

Desporto

Jovem de 16 anos convocado para jogo da Juventus

Caso Moise Kean entre em campo, será o primeiro futebolista nascido a partir de 2000 a disputar um jogo na primeira liga italiana de futebol.

Facebook

O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, anunciou esta sexta-feira ter convocado o jovem avançado italiano Moise Kean para o jogo frente à Udinese, da oitava jornada da liga italiana de futebol.

"É um rapaz de qualidade, mas tem apenas 16 anos de idade. Decidi convocá-lo para ajudar ao seu crescimento", justificou o técnico italiano, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

A opção de convocar Moise Kean deve-se à ausência, por lesão, de outro jovem, o croata Marko Pjaca, de 20 anos. Porém, é improvável que o atleta de 16 anos participe no jogo de sábado diante da Udinese dadas as presenças de Higuain, Mandzukic e Dybala na convocatória da 'vecchia signora'.

Caso Moise Kean entre em campo, será o primeiro futebolista nascido a partir de 2000 a disputar um jogo na primeira liga italiana de futebol.

Lusa

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.