sicnot

Perfil

Desporto

Bayern Munique soma terceiro jogo sem vencer e permite aproximação do Colónia

© Kai Pfaffenbach / Reuters

O Bayern Munique empatou este sábado 2-2 na visita ao Eintracht Frankfurt, em jogo da sétima jornada da Liga alemã de futebol, somando o terceiro encontro sem vencer, e permitiu ao Colónia aproximar-se da liderança.

A formação bávara inaugurou o marcador aos 10 minutos, por intermédio de Arjen Robben, mas ainda antes do intervalo, aos 43 minutos, Szabolcs Huszti empatou para a equipa da casa.

No início do segundo tempo, o técnico Carlo Ancelotti fez entrar o português Renato Sanches para o lugar de Xabi Alonso e a equipa bávara deu mostras de querer regressar às vitórias.

Joshua Kimmich voltou a colocar o Bayern em vantagem, mas Marco Fabian estabeleceu o resultado final, aos 78 minutos, numa altura em que o Eintracht Frankfurt já jogava reduzido a 10, devido à expulsão de Szabolcs Huszti, aos 65 minutos.

O Bayern, que a 28 de setembro perdeu por 1-0 com o Atlético de Madrid para a Liga dos Campeões e depois empatou a um golo com o Colónia, mantém a liderança da Bundesliga, com dois pontos de vantagem sobre o Colónia, que venceu o Ingolstadt, por 2-1, com um 'bis' de Anthony Modeste (28 e 29). Lukas Hinterseer marcou aos 90 minutos para a equipa da casa.

Nos outros jogos da tarde, o Hoffenheim venceu o Friburgo por 2-1, enquanto Augsburgo e Schalke 04 empataram 1-1 e o encontro entre o Borussia Mönchengladbach e o Hamburgo terminou com um 'nulo'.

Ainda hoje o Werder Bremen recebe o Bayer Leverkusen, ficando a ronda concluída no domingo com os encontros Mainz--Darmstadt e Wolfsburgo-Leipzig.

Na sexta-feira, o Borússia Dortmund, adversário do Sporting no Grupo F da Liga dos Campeões de futebol, empatou 1-1 na receção ao Hertha de Berlim, no jogo que marcou o início da jornada.

Lusa

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.