sicnot

Perfil

Desporto

Nani volta a falhar treino do Valência e está indisponível para Gijon

(Arquivo)

CHEMA MOYA

O internacional português Nani, que tinha voltado aos treinos do Valência na sexta-feira, falhou este sábado a última sessão antes da visita de domingo ao Sporting Gijon, da oitava jornada da liga espanhola de futebol.

Devido a problemas musculares, o avançado, apesar de convocado por Fernando Santos, tinha perdido a dupla jornada de Portugal na zona europeia de apuramento ao Mundial2018 (Andorra e Ilhas Faroé), mas parecia restabelecido da lesão quando voltou a treinar na sexta-feira no clube espanhol, agora treinado pelo italiano Cesare Prandelli.

O técnico transalpino vai poupar o internacional português de forma a que esteja disponível no próximo fim-de-semana, quando o Valência receber no Mestalla o FC Barcelona.

O Valência, 18.º classificado, com seis pontos, desloca-se no domingo ao terreno do Sporting do Gijon, 16.º, com sete, em jogo da oitava ronda do campeonato.

Lusa

  • Alianças do PS marcam discursos no Congresso do PS
    2:51
  • Souto de Moura feliz com distinção na Bienal de Arquitetura de Veneza
    1:10
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos. Depois de um curso intensivo de português durante três meses, os jovens vão iniciar o ano letivo em vários pontos do país.