sicnot

Perfil

Desporto

Nani volta a falhar treino do Valência e está indisponível para Gijon

(Arquivo)

CHEMA MOYA

O internacional português Nani, que tinha voltado aos treinos do Valência na sexta-feira, falhou este sábado a última sessão antes da visita de domingo ao Sporting Gijon, da oitava jornada da liga espanhola de futebol.

Devido a problemas musculares, o avançado, apesar de convocado por Fernando Santos, tinha perdido a dupla jornada de Portugal na zona europeia de apuramento ao Mundial2018 (Andorra e Ilhas Faroé), mas parecia restabelecido da lesão quando voltou a treinar na sexta-feira no clube espanhol, agora treinado pelo italiano Cesare Prandelli.

O técnico transalpino vai poupar o internacional português de forma a que esteja disponível no próximo fim-de-semana, quando o Valência receber no Mestalla o FC Barcelona.

O Valência, 18.º classificado, com seis pontos, desloca-se no domingo ao terreno do Sporting do Gijon, 16.º, com sete, em jogo da oitava ronda do campeonato.

Lusa

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Martin Schulz ataca Merkel a três meses das legislativas

    Mundo

    O social-democrata alemão Martin Schulz passou este domingo à ofensiva, a três meses das eleições legislativas, ao acusar Angela Merkel de "arrogância" e de sabotar a "democracia", quando as sondagens apontam para uma larga vantagem da chanceler da Alemanha.

  • Martha, a cadela mais feia do mundo
    0:42

    Mundo

    A cadela Martha, de raça mastim napolitano ficou em primeiro lugar na edição anual do concurso que elege os cães mais feios do mundo. A cadela tem três anos, pesa 57 quilos e foi resgatada pela dona quando estava praticamente cega. Acabou por recuperar a visão depois de várias operações. Martha e a dona receberam um prémio de 1.500 dólares e uma viagem a Nova Iorque para marcarem presença em programas de televisão.