sicnot

Perfil

Desporto

Nani volta a falhar treino do Valência e está indisponível para Gijon

(Arquivo)

CHEMA MOYA

O internacional português Nani, que tinha voltado aos treinos do Valência na sexta-feira, falhou este sábado a última sessão antes da visita de domingo ao Sporting Gijon, da oitava jornada da liga espanhola de futebol.

Devido a problemas musculares, o avançado, apesar de convocado por Fernando Santos, tinha perdido a dupla jornada de Portugal na zona europeia de apuramento ao Mundial2018 (Andorra e Ilhas Faroé), mas parecia restabelecido da lesão quando voltou a treinar na sexta-feira no clube espanhol, agora treinado pelo italiano Cesare Prandelli.

O técnico transalpino vai poupar o internacional português de forma a que esteja disponível no próximo fim-de-semana, quando o Valência receber no Mestalla o FC Barcelona.

O Valência, 18.º classificado, com seis pontos, desloca-se no domingo ao terreno do Sporting do Gijon, 16.º, com sete, em jogo da oitava ronda do campeonato.

Lusa

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.