sicnot

Perfil

Desporto

Nani volta a falhar treino do Valência e está indisponível para Gijon

(Arquivo)

CHEMA MOYA

O internacional português Nani, que tinha voltado aos treinos do Valência na sexta-feira, falhou este sábado a última sessão antes da visita de domingo ao Sporting Gijon, da oitava jornada da liga espanhola de futebol.

Devido a problemas musculares, o avançado, apesar de convocado por Fernando Santos, tinha perdido a dupla jornada de Portugal na zona europeia de apuramento ao Mundial2018 (Andorra e Ilhas Faroé), mas parecia restabelecido da lesão quando voltou a treinar na sexta-feira no clube espanhol, agora treinado pelo italiano Cesare Prandelli.

O técnico transalpino vai poupar o internacional português de forma a que esteja disponível no próximo fim-de-semana, quando o Valência receber no Mestalla o FC Barcelona.

O Valência, 18.º classificado, com seis pontos, desloca-se no domingo ao terreno do Sporting do Gijon, 16.º, com sete, em jogo da oitava ronda do campeonato.

Lusa

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.