sicnot

Perfil

Desporto

Nápoles perde em casa com a Roma e desce ao terceiro lugar da liga italiana

© Max Rossi / Reuters

O Nápoles, adversário do Benfica no grupo B da Liga dos Campeões de futebol, foi derrotado este sábado em casa pela Roma, por 3-1, em jogo da oitava jornada da liga italiana.

Dois golos do bósnio Edin Dzeko, aos 43 e 54 minutos, colocaram a formação romana a vencer por 2-0, tendo o senegalês Kalidou Koulibaly reduzido para 2-1 aos 58 minutos.

O resultado final, que permite à equipa de Roma ascender à segunda posição da liga italiana - por troca com o Nápoles - foi apontado aos 86 minutos pelo egípcio Mohamed Salah.

O Nápoles, que lidera o grupo B da Liga dos Campeões, depois de se ter imposto ao Dinamo Kiev (2-1) e ao Benfica (4-2), ocupa a terceira posição da liga italiana, com 14 pontos.

O calcio é liderado pela Juventus, pentacampeã, que soma 18 pontos, mais dois que a Roma, e que ainda defronta este sábado a Udinese.

Lusa

  • UE decide hoje sede da Agência Europeia do Medicamento
  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.