sicnot

Perfil

Desporto

Ribery para no Bayern Munique entre duas a três semanas devido a problemas musculares

© Lukas Barth / Reuters

O avançado francês Franck Ribery, colega de Renato Sanches no Bayern Munique, vai parar entre duas a três semanas devido a problemas musculares, anunciou este sábado o treinador-adjunto clube alemão de futebol Hermann Gerland.

"Ele certamente precisa de duas a três semanas de paragem para voltar a jogar", disse Gerland aos microfones da Sky, pouco antes do jogo dos bávaros no terreno do Eintracht Frankfurt, da sétima jornada da liga alemã.

O francês, de 33 anos, representa o Bayern Munique desde 2007 e o atual contrato expira no final da época. Ribery já manifestou o desejo de renovar com o tetracampeão alemão.

Lusa

  • MIT quer humanos a ajudar máquinas a decidir (quem morre)

    Mundo

    A "Máquina Moral" é uma plataforma online que recolhe a perspetiva humana em decisões que terão de ser tomadas por uma máquina. Por exemplo, quando um carro sem condutor se depara com o dilema do mal menor: em quem acertar - para evitar outros - num acidente de viação.

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.