sicnot

Perfil

Desporto

Avançado suíço Embolo para seis meses devido a fratura no tornozelo

© Kai Pfaffenbach / Reuters

O futebolista internacional suíço Breel Embolo, avançado do Schalke 04, poderá ficar afastado da competição durante seis meses, devido a uma fratura no tornozelo, anunciou este domingo o clube que alinha no campeonato alemão de futebol.

O jovem avançado, de 19 anos, lesionou-se no sábado, durante o jogo com o Augsburgo, cujo empate 1-1 deixou o Schalke 04 na 16.ª e antepenúltima posição do campeonato, em consequência de uma falta do defesa Konstantinos Stafylidis.

Embolo, que sofreu também uma rotura dos ligamentos do tornozelo, já foi operado e o departamento médico da equipa germânica anunciou um período de paragem nunca inferior a quatro meses, mas que poderá atingir os seis meses.

Lusa

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.

  • Trump acusa o procurador-geral dos EUA de ser fraco
    1:46