sicnot

Perfil

Desporto

Avançado suíço Embolo para seis meses devido a fratura no tornozelo

© Kai Pfaffenbach / Reuters

O futebolista internacional suíço Breel Embolo, avançado do Schalke 04, poderá ficar afastado da competição durante seis meses, devido a uma fratura no tornozelo, anunciou este domingo o clube que alinha no campeonato alemão de futebol.

O jovem avançado, de 19 anos, lesionou-se no sábado, durante o jogo com o Augsburgo, cujo empate 1-1 deixou o Schalke 04 na 16.ª e antepenúltima posição do campeonato, em consequência de uma falta do defesa Konstantinos Stafylidis.

Embolo, que sofreu também uma rotura dos ligamentos do tornozelo, já foi operado e o departamento médico da equipa germânica anunciou um período de paragem nunca inferior a quatro meses, mas que poderá atingir os seis meses.

Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.