sicnot

Perfil

Desporto

James Rodríguez regressa aos convocados do Real Madrid

© Reuters

O futebolista James Rodríguez, que se encontrava lesionado, regressou hoje às opções de Zinedine Zidane e integra a lista de convocados do Real Madrid para a receção ao Legia Varsóvia, da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"(O James) Encontra-se melhor. Hoje, foi o primeiro treino completo que ele fez com a equipa e está bem. Não tem queixas. E o mais importante é que está fisicamente recuperado", disse o técnico dos merengues, na conferência de imprensa de antevisão da partida do Grupo F.

O ex-portista sofreu uma rutura muscular na perna esquerda, no aquecimento do encontro ante ao Eibar (1-1), da sétima jornada da Liga espanhola, a 02 de outubro.

O português Fábio Coentrão, o espanhol Sérgio Ramos, o brasileiro Casemiro e o croata Luka Modric continuam lesionados e não entram nos planos do técnico francês.

Dentro das habituais escolhas de Zidane, estão os portugueses Cristiano Ronaldo e Pepe.

Na terça-feira, o Real Madrid recebe, no Santiago Bernabéu, o Legia Varsóvia, em partida da terceira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões.

No outro jogo do grupo, o Sporting recebe os alemães do Borussia Dortmund, na luta por um lugar nos oitavos.

Lusa

  • Novas buscas no Universo Espírito Santo

    Queda do BES

    O Ministério Público voltou a fazer buscas no âmbito dos processos do Universo Espírito Santo. A SIC sabe que ontem e hoje os investigadores recolheram provas em diversos locais do continente e também na Madeira, nomeadamente em residências, empresas e entidades bancárias.

    Notícia SIC

  • Visitar a região afetada pelo fogos é uma forma de ajudar na recuperação
    3:07
  • Carvalhal do Sapo tenta recuperar a vida normal após incêndio
    2:33

    País

    As populações das aldeias de Góis tentam voltar à normalidade, ao fim de vários dias rodeadas por um grande dispositivo de operacionais. A repórter Cristina Freitas esteve hoje em Carvalhal do Sapo, onde se realizou mais um funeral de uma das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande.

  • Falta de médicos e de ofertas de emprego preocupa habitantes da Guarda
    5:13
  • "Do ponto de vista interno a candidatura do Porto é a melhor" 
    0:50

    País

    António Costa admite que a candidatura da cidade do Porto para receber a Agência Europeia do Medicamento seria a melhor para Portugal. No entanto o primeiro-ministro diz que é preciso avaliar se a candidatura do Porto é a que tem mais hipóteses de ganhar, quando comparada com outras cidades europeias. 

  • Depois da "provocação", o acidente em cadeia
    0:43