sicnot

Perfil

Desporto

Jogador do Bétis esperou 20 minutos junto ao balneário só para conhecer Ronaldo

DR

O jovem jogador do Bétis de Sevilha, Charly Musonda Jr., esperou no último sábado cerca de 20 minutos à saída do balneário para conhecer Cristiano Ronaldo, depois do jogo entre a equipa andaluz e o Real Madrid, que os merengues venceram por 6-1.

Como é hábito, o internacional português foi o mais assediado pelos adeptos à saída do estádio Benito Villamarín, no caminho até ao autocarro da equipa da capital espanhola.

Ronaldo tentou aceder aos pedidos de todos os adeptos mas talvez não contasse com a abordagem do jovem avançado belga, de 20 anos, que está emprestado pelos ingleses do Chelsea.

Segundo a imprensa espanhola, Musonda esperou cerca de 20 minutos só para conhecer o avançado do Real Madrid, que, como é hábito, retribuiu com simpatia. Houve ainda tempo para uma curta troca de palavras e um registo fotográfico do momento, para a posterioridade.

Charly Musonda veste a camisola 7 no Bétis, tal como Ronaldo no Real, e admitiu que o internacional português é o seu maior ídolo.

  • A história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Cuidados a ter na Black Friday
    1:43
  • As salas do Vodafone Mexefest
    2:31