sicnot

Perfil

Desporto

Jogador do Bétis esperou 20 minutos junto ao balneário só para conhecer Ronaldo

DR

O jovem jogador do Bétis de Sevilha, Charly Musonda Jr., esperou no último sábado cerca de 20 minutos à saída do balneário para conhecer Cristiano Ronaldo, depois do jogo entre a equipa andaluz e o Real Madrid, que os merengues venceram por 6-1.

Como é hábito, o internacional português foi o mais assediado pelos adeptos à saída do estádio Benito Villamarín, no caminho até ao autocarro da equipa da capital espanhola.

Ronaldo tentou aceder aos pedidos de todos os adeptos mas talvez não contasse com a abordagem do jovem avançado belga, de 20 anos, que está emprestado pelos ingleses do Chelsea.

Segundo a imprensa espanhola, Musonda esperou cerca de 20 minutos só para conhecer o avançado do Real Madrid, que, como é hábito, retribuiu com simpatia. Houve ainda tempo para uma curta troca de palavras e um registo fotográfico do momento, para a posterioridade.

Charly Musonda veste a camisola 7 no Bétis, tal como Ronaldo no Real, e admitiu que o internacional português é o seu maior ídolo.

  • Junta de Santa Maria Maior no centro de Lisboa contra despejos de idosos
    3:02
  • "Não há nenhuma meta com Bruxelas", garante Centeno no Parlamento
    0:57

    Economia

    O ministro das Finanças afirma que o Programa de Estabilidade é debatido em Lisboa e não em Bruxelas.Esta manhã, no Parlamento, Mário Centeno assegurou ainda que as metas são as mesmas com que se comprometeu no programa do Governo e garante que não há nenhuma meta acordada com Bruxelas.