sicnot

Perfil

Desporto

Jogador do Bétis esperou 20 minutos junto ao balneário só para conhecer Ronaldo

DR

O jovem jogador do Bétis de Sevilha, Charly Musonda Jr., esperou no último sábado cerca de 20 minutos à saída do balneário para conhecer Cristiano Ronaldo, depois do jogo entre a equipa andaluz e o Real Madrid, que os merengues venceram por 6-1.

Como é hábito, o internacional português foi o mais assediado pelos adeptos à saída do estádio Benito Villamarín, no caminho até ao autocarro da equipa da capital espanhola.

Ronaldo tentou aceder aos pedidos de todos os adeptos mas talvez não contasse com a abordagem do jovem avançado belga, de 20 anos, que está emprestado pelos ingleses do Chelsea.

Segundo a imprensa espanhola, Musonda esperou cerca de 20 minutos só para conhecer o avançado do Real Madrid, que, como é hábito, retribuiu com simpatia. Houve ainda tempo para uma curta troca de palavras e um registo fotográfico do momento, para a posterioridade.

Charly Musonda veste a camisola 7 no Bétis, tal como Ronaldo no Real, e admitiu que o internacional português é o seu maior ídolo.

  • Caravana com cinzas de Fidel chega este sábado a Santiago de Cuba
    2:01
  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.