sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United empata em Liverpool para a Liga inglesa

Ibrahimovic dispôs de algumas oportunidades de golo mas não foi eficaz.

© Reuters Staff / Reuters

Liverpool e Manchester United protagonizaram esta segunda-feira um jogo intenso, mas sem golos, no encerramento da oitava jornada da Premier League, o campeonato inglês de futebol.

As equipas dos dois clubes de maior palmarés em Inglaterra lutaram muito a meio campo, num jogo em que as defesas foram sempre mais fortes do que os ataques, pelo que ambas ficam 'castigadas' com um 'nulo' que as atrasa mais na prova.

O Liverpool, que poderia alcançar no topo o Manchester City e o Arsenal com 19 pontos, acaba por manter o quarto lugar, com 17. Quanto ao Manchester United, permanece em sétimo, com 14, já a cinco do topo da prova.

A grande figura do United, clube que é treinado esta época por José Mourinho, foi o guarda-redes De Gea, a negar o golo a remates de Emre Can, aos 58 minutos, e de Philippe Coutinho, aos 71.

A exibição de De Gea contrasta com o grande 'apagamento' de Zlatan Ibrahimovic, que desta vez não conseguiu 'salvar' a formação de Manchester, em que Wayne Rooney atuou na última dúzia de minutos.

Lusa

  • Derrocada de muro em Lisboa obriga à retirada de 40 pessoas de 5 prédios
    2:14

    País

    Os moradores de três prédios de Lisboa não podem regressar tão cedo a casa. Durante a madrugada, a derrocada de um muro obrigou à retirada de 40 pessoas de cinco edifícios. Um dos inquilinos sofreu ferimentos ligeiros. Entretanto, a maioria dos residentes já foi realojada em casas de familiares e num hotel.

  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22

    País

    Num momento em que por cá se fala de claustrofobia democrática, a Europa e os Estados Unidos desdobram-se em elogios ao sucesso da maioria de Esquerda em Portugal. A palavra "geringonça" já tem até tradução em várias línguas.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.