sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United empata em Liverpool para a Liga inglesa

Ibrahimovic dispôs de algumas oportunidades de golo mas não foi eficaz.

© Reuters Staff / Reuters

Liverpool e Manchester United protagonizaram esta segunda-feira um jogo intenso, mas sem golos, no encerramento da oitava jornada da Premier League, o campeonato inglês de futebol.

As equipas dos dois clubes de maior palmarés em Inglaterra lutaram muito a meio campo, num jogo em que as defesas foram sempre mais fortes do que os ataques, pelo que ambas ficam 'castigadas' com um 'nulo' que as atrasa mais na prova.

O Liverpool, que poderia alcançar no topo o Manchester City e o Arsenal com 19 pontos, acaba por manter o quarto lugar, com 17. Quanto ao Manchester United, permanece em sétimo, com 14, já a cinco do topo da prova.

A grande figura do United, clube que é treinado esta época por José Mourinho, foi o guarda-redes De Gea, a negar o golo a remates de Emre Can, aos 58 minutos, e de Philippe Coutinho, aos 71.

A exibição de De Gea contrasta com o grande 'apagamento' de Zlatan Ibrahimovic, que desta vez não conseguiu 'salvar' a formação de Manchester, em que Wayne Rooney atuou na última dúzia de minutos.

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05