sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United empata em Liverpool para a Liga inglesa

Ibrahimovic dispôs de algumas oportunidades de golo mas não foi eficaz.

© Reuters Staff / Reuters

Liverpool e Manchester United protagonizaram esta segunda-feira um jogo intenso, mas sem golos, no encerramento da oitava jornada da Premier League, o campeonato inglês de futebol.

As equipas dos dois clubes de maior palmarés em Inglaterra lutaram muito a meio campo, num jogo em que as defesas foram sempre mais fortes do que os ataques, pelo que ambas ficam 'castigadas' com um 'nulo' que as atrasa mais na prova.

O Liverpool, que poderia alcançar no topo o Manchester City e o Arsenal com 19 pontos, acaba por manter o quarto lugar, com 17. Quanto ao Manchester United, permanece em sétimo, com 14, já a cinco do topo da prova.

A grande figura do United, clube que é treinado esta época por José Mourinho, foi o guarda-redes De Gea, a negar o golo a remates de Emre Can, aos 58 minutos, e de Philippe Coutinho, aos 71.

A exibição de De Gea contrasta com o grande 'apagamento' de Zlatan Ibrahimovic, que desta vez não conseguiu 'salvar' a formação de Manchester, em que Wayne Rooney atuou na última dúzia de minutos.

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27