sicnot

Perfil

Desporto

Zidane repudia considerações de Hollande sobre Benzema

Michael Sohn

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, repudiou esta segunda-feira as considerações do presidente francês, François Hollande, contra Karim Benzema, que acusou o futebolista de "falta de moral".

"Todas as coisas que se escrevem sobre um jogador incomodam-me. As palavras de Hollande são descabidas. Podem criticar o teu trabalho, mas não dizer coisas estranhas. Não compactuo com palavras de algumas pessoas", referiu Zidane, em conferência de imprensa.

Num livro publicado na semana passada, que resulta de uma série de entrevistas com dois jornalistas, Hollande acusa Benzema de falta de moralidade.

"Benzema não é um exemplo de moralidade", escreveu o presidente francês, no livro.

O Real Madrid, atual campeão europeu, prepara a receção ao Légia de Versóvia, terça-feira, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os madrilenos lideram o grupo F, com quatro pontos, mais um que o Sporting, terceiro classificado.

Lusa

  • "Almaraz: Uma bomba-relógio aqui ao lado"
    1:56
  • S. João do Porto sem balões
    2:36

    País

    No Porto, milhares de pessoas foram para a rua festejar o São João. Este ano houve tolerância zero no lançamento de balões, por causa do risco de incêndio. O fogo de artifício começou com mais de 15 minutos de atraso.

  • Mais de 100 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.