sicnot

Perfil

Desporto

Ofertas a árbitros levaram PJ a fazer buscas na Luz

Ofertas a árbitros levaram PJ a fazer buscas na Luz

O caso dos vouchers e das lembranças oferecidos a árbitros levou a Polícia Judiciária a fazer buscas na SAD do Benfica, na semana passada. Em comunicado, clube esclarece que foi o próprio a querer ver o caso investigado.

Em comunicado, o Sport Lisboa e Benfica esclarece que foi o próprio a querer ver o caso investigado, para pôr um fim às insinuações levantadas, há um ano, por Bruno de Carvalho.

O Benfica esclarece que tem pressa em ver o caso resolvido e que, no que depender do clube, nada fará para condicionar as diligências de investigação.

Na Liga de Clubes o caso foi arquivado em janeiro. O organismo entendeu que as lembranças oferecidas pelo Benfica não excedem o limite monetário exigido pela UEFA.

  • Mais de 1600 fiscalizações a IPSS em dois anos
    1:05

    Expresso da Meia Noite

    Nos últimos dois anos, o Estado fez mais de 1600 ações de fiscalização a Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), das quais resultaram mais de 70 destituições e 80 participações ao Ministério Público. Os números foram avançados pela secretária de Estado da Segurança Social, Cláudia Joaquim, no programa Expresso da Meia-noite, na SIC Notícias.