sicnot

Perfil

Desporto

Ofertas a árbitros levaram PJ a fazer buscas na Luz

Ofertas a árbitros levaram PJ a fazer buscas na Luz

O caso dos vouchers e das lembranças oferecidos a árbitros levou a Polícia Judiciária a fazer buscas na SAD do Benfica, na semana passada. Em comunicado, clube esclarece que foi o próprio a querer ver o caso investigado.

Em comunicado, o Sport Lisboa e Benfica esclarece que foi o próprio a querer ver o caso investigado, para pôr um fim às insinuações levantadas, há um ano, por Bruno de Carvalho.

O Benfica esclarece que tem pressa em ver o caso resolvido e que, no que depender do clube, nada fará para condicionar as diligências de investigação.

Na Liga de Clubes o caso foi arquivado em janeiro. O organismo entendeu que as lembranças oferecidas pelo Benfica não excedem o limite monetário exigido pela UEFA.

  • Costa preparado para falar da renegociação da dívida no plano europeu
    2:24

    País

    O primeiro-ministro não quer quebrar com as regras impostas pela UE e não vai dar o primeiro passo na renegociação da dívida, mas estará na linha da frente quando Bruxelas ceder. Em entrevista à RTP, António Costa garante que o Governo cumpriu tudo aquilo que acordou com o presidente demissionário da Caixa Geral de Depósitos, António Domingues.

  • Nova Deli é "altamente tóxica" para os cidadãos

    Mundo

    Nova Deli foi considerada altamente tóxica para os cidadãos. A capital da Índia é considerada há mais de três anos a cidade mais poluída do mundo, mas só este ano se concluiu que é tão tóxica que é capaz de provocar doenças crónicas a quem lá vive.