sicnot

Perfil

Desporto

Ofertas a árbitros levaram PJ a fazer buscas na Luz

Ofertas a árbitros levaram PJ a fazer buscas na Luz

O caso dos vouchers e das lembranças oferecidos a árbitros levou a Polícia Judiciária a fazer buscas na SAD do Benfica, na semana passada. Em comunicado, clube esclarece que foi o próprio a querer ver o caso investigado.

Em comunicado, o Sport Lisboa e Benfica esclarece que foi o próprio a querer ver o caso investigado, para pôr um fim às insinuações levantadas, há um ano, por Bruno de Carvalho.

O Benfica esclarece que tem pressa em ver o caso resolvido e que, no que depender do clube, nada fará para condicionar as diligências de investigação.

Na Liga de Clubes o caso foi arquivado em janeiro. O organismo entendeu que as lembranças oferecidas pelo Benfica não excedem o limite monetário exigido pela UEFA.

  • As confissões de Sérgio Conceição: do futuro no FC Porto à zanga com Rui Vitória 
    43:14
  • Sabia que pode emprestar dinheiro a empresas e ganhar 7% em juros por ano?
    8:05
  • É desta que provam a existência do monstro de Loch Ness?

    Mundo

    Para muitos, o monstro de Loch Ness não passa de uma lenda. A verdade é que a existência ou não desta criatura mística continua a suscitar debates entre aqueles que acreditam e os cépticos. Uma equipa internacional de investigadores quer responder finalmente à questão através da recolha de ADN ambiental do Loch Ness, na Escócia.

    SIC