sicnot

Perfil

Desporto

Ruben Semedo nos convocados do Sporting para a receção ao Dortmund

© Reuters

O central Ruben Semedo, que teve problemas físicos, integra a lista de convocados do Sporting para a receção de hoje ao Borussia Dortmund, em jogo da terceira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões em futebol.

Como prática habitual, o Sporting apenas divulgou os convocados no dia do jogo, com Jorge Jesus a incluir o central e a fazer regressar Coates, Schelotto, Bas Dost ou Bryan Ruiz, jogadores poupados no jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, na quinta-feira (vitória por 1-0 em Famalicão).

De regresso, numa lista de 20 futebolistas, está também Ricardo Esgaio, enquanto o guarda-redes Pedro Silva, Douglas, Meli, Alan Ruiz, Jefferson e Petrovic, estes últimos dois lesionados, saem dos convocados.

O Sporting recebe hoje, a partir das 19:45, os alemães do Borussia Dortmund, num jogo que terá arbitragem do esloveno Damir Skomina.

Os leões são terceiros classificados no grupo F, com três pontos, atrás de Borussia Dortmund e Real Madrid, ambos com quatro, enquanto os polacos do Legia Varsóvia não tem qualquer ponto.

Lusa

  • Como não perder Barack e Michelle Obama nas redes sociais

    Mundo

    Sair da Casa Branca implica mais que reunir objetos físicos: é preciso guardar também os tweets, os posts e todo o conteúdo digital produzido nos últimos oito anos pelo Presidente dos EUA e pela primeira-dama. A equipa de Barack Obama já preparou tudo para que nada se perca do seu legado digital.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.