sicnot

Perfil

Desporto

Ruben Semedo nos convocados do Sporting para a receção ao Dortmund

© Reuters

O central Ruben Semedo, que teve problemas físicos, integra a lista de convocados do Sporting para a receção de hoje ao Borussia Dortmund, em jogo da terceira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões em futebol.

Como prática habitual, o Sporting apenas divulgou os convocados no dia do jogo, com Jorge Jesus a incluir o central e a fazer regressar Coates, Schelotto, Bas Dost ou Bryan Ruiz, jogadores poupados no jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, na quinta-feira (vitória por 1-0 em Famalicão).

De regresso, numa lista de 20 futebolistas, está também Ricardo Esgaio, enquanto o guarda-redes Pedro Silva, Douglas, Meli, Alan Ruiz, Jefferson e Petrovic, estes últimos dois lesionados, saem dos convocados.

O Sporting recebe hoje, a partir das 19:45, os alemães do Borussia Dortmund, num jogo que terá arbitragem do esloveno Damir Skomina.

Os leões são terceiros classificados no grupo F, com três pontos, atrás de Borussia Dortmund e Real Madrid, ambos com quatro, enquanto os polacos do Legia Varsóvia não tem qualquer ponto.

Lusa

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.