sicnot

Perfil

Desporto

Ruben Semedo nos convocados do Sporting para a receção ao Dortmund

© Reuters

O central Ruben Semedo, que teve problemas físicos, integra a lista de convocados do Sporting para a receção de hoje ao Borussia Dortmund, em jogo da terceira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões em futebol.

Como prática habitual, o Sporting apenas divulgou os convocados no dia do jogo, com Jorge Jesus a incluir o central e a fazer regressar Coates, Schelotto, Bas Dost ou Bryan Ruiz, jogadores poupados no jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, na quinta-feira (vitória por 1-0 em Famalicão).

De regresso, numa lista de 20 futebolistas, está também Ricardo Esgaio, enquanto o guarda-redes Pedro Silva, Douglas, Meli, Alan Ruiz, Jefferson e Petrovic, estes últimos dois lesionados, saem dos convocados.

O Sporting recebe hoje, a partir das 19:45, os alemães do Borussia Dortmund, num jogo que terá arbitragem do esloveno Damir Skomina.

Os leões são terceiros classificados no grupo F, com três pontos, atrás de Borussia Dortmund e Real Madrid, ambos com quatro, enquanto os polacos do Legia Varsóvia não tem qualquer ponto.

Lusa

  • "Tudo o que o Benfica está a fazer é uma forma de coação"
    1:59
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    As queixas do Benfica contra a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga foram tema de debate no Play-Off da SIC Notícias. Rodolfo Reis, Manuel Fernandes e Rui Santos acreditam que a posição está relacionada com o clássico Benfica-Porto do próximo sábado. Já João Alves considera que estes comunicados podem prejudicar o Benfica.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41
  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.