sicnot

Perfil

Desporto

Ave colidiu com avião que transportava equipa do Fenerbahçe

O avião que transportava a equipa de futebol do Fenerbahçe rumo a Manchester, em Inglaterra, aterrou hoje de emergência em Budapeste devido à colisão de uma ave no vidro frontal do aparelho.

A formação turca informou, através da sua conta oficial no Twitter, que "o impacto da ave no cockpit do avião" forçou a aterragem no aeroporto húngaro, mas não causou qualquer situação preocupante entre a comitiva.

O Fenerbahçe, cuja equipa partiu de manhã de Istambul em direção a Inglaterra, defronta na quinta-feira o Manchester United, treinado pelo português José Mourinho, em jogo da terceira jornada do grupo A da Liga Europa.

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.