sicnot

Perfil

Desporto

Ave colidiu com avião que transportava equipa do Fenerbahçe

O avião que transportava a equipa de futebol do Fenerbahçe rumo a Manchester, em Inglaterra, aterrou hoje de emergência em Budapeste devido à colisão de uma ave no vidro frontal do aparelho.

A formação turca informou, através da sua conta oficial no Twitter, que "o impacto da ave no cockpit do avião" forçou a aterragem no aeroporto húngaro, mas não causou qualquer situação preocupante entre a comitiva.

O Fenerbahçe, cuja equipa partiu de manhã de Istambul em direção a Inglaterra, defronta na quinta-feira o Manchester United, treinado pelo português José Mourinho, em jogo da terceira jornada do grupo A da Liga Europa.

  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • SC Braga volta a vencer e avança na Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30