sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United e Southampton nas meias-finais da Taça da Liga inglesa

Ibrahimovic e Martial apontaram os quatro golos do triunfo dos red devils.

© Reuters Staff / Reuters

O Manchester United, com José Mourinho na bancada, garantiu esta quarta-feira um lugar nas meias-finais da Taça da Liga inglesa de futebol, assim como o Southampton, que protagonizou em Londres a surpresa dos 'quartos'.

Com o treinador português castigado, os 'red devils' receberem e bateram o West Ham, por 4-1, com destaque para dois 'bis' do francês Martial e do sueco Zlatan Ibrahimovic, enquanto o Southampton, sem Cedric e José Fonte, foi vencer ao terreno do Arsenal, por 2-0.

Em Old Trafford, 'Ibra' abriu a contagem logo aos dois minutos para a equipa da casa, mas Fletcher, aos 35, voltou a empatar a partida.

Na segunda parte, Martial resolveu a partida com dois remates certeiros, aos 48 e 62 minutos, e Ibrahimovic 'selou' a goleada já nos descontos, aos 90+3.

Já perto do final da partida, o médio Schweinsteiger, que tinha sido dispensado por Mourinho no início da época, foi lançado no jogo e somou os primeiros minutos.

Em Londres, o Arsenal optou por poupar algumas das suas principais peças e pagou caro, já que acabou eliminado pelo Southampton, com os dois golos a serem alcançados na primeira parte, pelo holandês Clasie e Bertrand, aos 13 e 38 minutos, respetivamente.

As duas equipas juntam-se a Liverpool e Hull City, que já tinham alcançado o apuramento na terça-feira.

Lusa

  • Mário Centeno lidera hoje a primeira reunião do Eurogrupo
    1:56
  • Eleição de Rio "embaraça" PCP e BE
    0:34

    Opinião

    Luís Marques Mendes considera que a eleição de Rui Rio veio criar embaraço ao PCP e Bloco de Esquerda. O comentador da SIC considera que a promessa de que venha a haver pactos de regime entre PS e PSD é motivo de preocupação para os parceiros do Governo.

  • Quem são os arguidos da operação Fizz
    2:29

    País

    É já considerado o julgamento do ano da justiça portuguesa e o caso que está a abalar as relações entre Portugal e Angola. O processo da operação Fizz tem quatro arguidos, mas um deles, já é certo, não irá sentar-se esta segunda-feira no banco dos réus.

  • Que shutdown é este que paralisou os EUA?
    2:27
  • Casal que mantinha filhos acorrentados queria participar num reality show
    3:15
  • Quase 100 atletas testemunharam contra médico Larry Nassar
    1:38

    Desporto

    Quase 100 atletas e antigas ginastas da seleção dos Estados Unidos da América confrontaram esta semana, em tribunal, o médico Larry Nassar, acusado de assédio sexual. Em dezembro, o clínico foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Michigan, por posse de pornografia infantil.