sicnot

Perfil

Desporto

Mais de mil adeptos do FC Porto em sessão de autógrafos com Casillas e André Silva

SIC

Mais de mil adeptos do FC Porto fizeram fila, esta quinta-feira, à porta da loja do Dragão, para conseguirem um autógrafo de Iker Casillas e de André Silva, apesar do mau momento que o clube atravessa, com cinco empates consecutivos.

O guarda-redes espanhol e o avançado português dos dragões estiveram frente a frente com os adeptos, que, além de autógrafos, não perderam a oportunidade de tirar fotografias com os dois jogadores.

Esta manhã, Casillas e André Silva treinaram com o restante plantel, que continua a preparar o jogo deste sábado à noite, com o Sporting de Braga, para o campeonato.

Na 4ª feira, os dragões defrontam o Leicester, na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

  • FC Porto não marca um golo há 430 minutos
    2:32

    Desporto

    O FC Porto não marca um golo há 430 minutos. Mais de sete horas de futebol, sem a equipa conseguir pôr a bola no fundo da baliza adversária. O antigo treinador adjunto do clube Rui Quinta que a equipa vai ultrapassar esta série de maus resultados, ainda a tempo de conquistar títulos esta temporada. Já o antigo jogador Rodolfo Reis critica a atitude que os dragões têm demonstrado em campo.

  • Layún regressa aos treinos do FC Porto

    Desporto

    Miguel Layún treinou esta quinta-feira sem limitações nos 15 minutos abertos à comunicação social. O defesa do FC Porto recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, que o levou a falhar os útlimos três jogos dos dragões.

  • Buscas e apreensões na esquadra da PSP na Brandoa

    País

    O Ministério Público de Sintra esteve a fazer buscas e apreensões, esta manhã, na esquadra da PSP da Brandoa, no concelho da Amadora. De acordo com a Procuradoria-Gera Distrital de Lisboa, em causa estão crimes de corrupção passiva e ativa e abuso de poder.

  • Portugueses divididos na recondução da procuradora-geral da República
    1:31
  • "Os castigos incluiam sovas frequentes e até estrangulamento"
    5:03
  • Teste ao sangue deteta oito tipos de cancro

    Mundo

    Um novo teste sanguíneo experimental permitiu detetar precocemente os oito cancros mais frequentes em 70 por cento dos casos, de acordo com um estudo publicado na revista Nature feito por investigadores nos Estados Unidos.