sicnot

Perfil

Desporto

Mais de mil adeptos do FC Porto em sessão de autógrafos com Casillas e André Silva

SIC

Mais de mil adeptos do FC Porto fizeram fila, esta quinta-feira, à porta da loja do Dragão, para conseguirem um autógrafo de Iker Casillas e de André Silva, apesar do mau momento que o clube atravessa, com cinco empates consecutivos.

O guarda-redes espanhol e o avançado português dos dragões estiveram frente a frente com os adeptos, que, além de autógrafos, não perderam a oportunidade de tirar fotografias com os dois jogadores.

Esta manhã, Casillas e André Silva treinaram com o restante plantel, que continua a preparar o jogo deste sábado à noite, com o Sporting de Braga, para o campeonato.

Na 4ª feira, os dragões defrontam o Leicester, na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

  • FC Porto não marca um golo há 430 minutos
    2:32

    Desporto

    O FC Porto não marca um golo há 430 minutos. Mais de sete horas de futebol, sem a equipa conseguir pôr a bola no fundo da baliza adversária. O antigo treinador adjunto do clube Rui Quinta que a equipa vai ultrapassar esta série de maus resultados, ainda a tempo de conquistar títulos esta temporada. Já o antigo jogador Rodolfo Reis critica a atitude que os dragões têm demonstrado em campo.

  • Layún regressa aos treinos do FC Porto

    Desporto

    Miguel Layún treinou esta quinta-feira sem limitações nos 15 minutos abertos à comunicação social. O defesa do FC Porto recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, que o levou a falhar os útlimos três jogos dos dragões.

  • Vala comum com 6 mil corpos em Mossul
    1:43
  • À redescoberta da Madeira, 16 anos depois
    1:59
  • A menina que os pais queriam chamar "Allah"

    Mundo

    ZalyKha Graceful Lorraina Allah tem 22 meses, anda não sabe ler nem escrever mas já está no centro de um processo judicial contra o Estado da Georgia, nos EUA. Os pais, Elizabeth Handy e Bilal Walk, apoiados por uma ONG, exigem na justiça que o nome seja reconhecido na certidão de nascimento para que a criança possa ser inscrita na escola, na segurança social ou nos registos e notoriado. O casal já tem um filho de 3 anos que se chama Masterful Mosirah Aly Allah.

  • Acidentes em falésias matam 94 pescadores lúdicos

    País

    Mais de 90 pescadores lúdicos morreram nos últimos 19 anos e 137 ficaram feridos em 252 acidentes registados em zona rochosa ou em falésia, a maioria na zona de Lagos, Faro, segundo dados da Autoridade Marítima Nacional.

  • Partidos querem eleições a 1 de outubro
    1:35

    País

    A data para as próximas eleições autárquicas já gerou consenso. 1 de outubro é a data pedida pelos vários partidos ouvidos esta segunda-feira por António Costa. Na próxima quinta-feira, no Conselho de Ministros, o dia de ir às urnas vai ser escolhido.