sicnot

Perfil

Desporto

Portugal enfrenta Espanha, Sérvia e Macedónia no Europeu de sub-21

O selecionador dos sub-21, Rui Jorge.

© Reuters Staff / Reuters

Portugal, atual vice-campeão, ficou integrado no Grupo B do Campeonato Europeu de futebol de sub-21 de 2017, juntamente com Sérvia, Espanha e Macedónia, ditou esta quinta-feira o sorteio realizado em Cracóvia, na Polónia.

Numa competição que será alargada de oito para 12 equipas, a Polónia, anfitriã do evento, vai encabeçar o Grupo A, enfrentando a Suécia, detentora do título, a Eslováquia e a Inglaterra, enquanto Alemanha, República Checa, Dinamarca e Itália compõem o Grupo C.

Na fase final do Europeu, que se realiza entre 16 e 30 de junho de 2017, os vencedores dos três grupos e o melhor segundo classificado qualificam-se para as meias-finais.

Lusa

  • Buscas e apreensões na esquadra da PSP na Brandoa

    País

    O Ministério Público de Sintra esteve a fazer buscas e apreensões, esta manhã, na esquadra da PSP da Brandoa, no concelho da Amadora. De acordo com a Procuradoria-Gera Distrital de Lisboa, em causa estão crimes de corrupção passiva e ativa e abuso de poder.

  • Portugueses divididos na recondução da procuradora-geral da República
    1:31
  • "Os castigos incluiam sovas frequentes e até estrangulamento"
    5:03
  • Teste ao sangue deteta oito tipos de cancro

    Mundo

    Um novo teste sanguíneo experimental permitiu detetar precocemente os oito cancros mais frequentes em 70 por cento dos casos, de acordo com um estudo publicado na revista Nature feito por investigadores nos Estados Unidos.