sicnot

Perfil

Desporto

Portugal enfrenta Espanha, Sérvia e Macedónia no Europeu de sub-21

O selecionador dos sub-21, Rui Jorge.

© Reuters Staff / Reuters

Portugal, atual vice-campeão, ficou integrado no Grupo B do Campeonato Europeu de futebol de sub-21 de 2017, juntamente com Sérvia, Espanha e Macedónia, ditou esta quinta-feira o sorteio realizado em Cracóvia, na Polónia.

Numa competição que será alargada de oito para 12 equipas, a Polónia, anfitriã do evento, vai encabeçar o Grupo A, enfrentando a Suécia, detentora do título, a Eslováquia e a Inglaterra, enquanto Alemanha, República Checa, Dinamarca e Itália compõem o Grupo C.

Na fase final do Europeu, que se realiza entre 16 e 30 de junho de 2017, os vencedores dos três grupos e o melhor segundo classificado qualificam-se para as meias-finais.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.