sicnot

Perfil

Desporto

Portugal enfrenta Espanha, Sérvia e Macedónia no Europeu de sub-21

O selecionador dos sub-21, Rui Jorge.

© Reuters Staff / Reuters

Portugal, atual vice-campeão, ficou integrado no Grupo B do Campeonato Europeu de futebol de sub-21 de 2017, juntamente com Sérvia, Espanha e Macedónia, ditou esta quinta-feira o sorteio realizado em Cracóvia, na Polónia.

Numa competição que será alargada de oito para 12 equipas, a Polónia, anfitriã do evento, vai encabeçar o Grupo A, enfrentando a Suécia, detentora do título, a Eslováquia e a Inglaterra, enquanto Alemanha, República Checa, Dinamarca e Itália compõem o Grupo C.

Na fase final do Europeu, que se realiza entre 16 e 30 de junho de 2017, os vencedores dos três grupos e o melhor segundo classificado qualificam-se para as meias-finais.

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".