sicnot

Perfil

Desporto

Boateng lesiona-se e fica afastado dos relvados durante seis semanas

Matthias Schrader

O defesa do Bayern Munique Jérôme Boateng ficará afastado dos relvados durante seis semanas, depois de ter sido submetido a uma operação num tendão do músculo do peito, informou esta terça-feira o clube bávaro de futebol.

O internacional alemão, de 28 anos, estará sem jogar até fevereiro, pelo que não poderá regressar aos treinos imediatamente após a pausa natalícia da Bundesliga.

"A operação correu muito bem. Se a recuperação correr conforme o esperado, Boateng estará apto daqui a seis semanas", indicou a equipa médica do Bayern.

O jogador sofreu inúmeras lesões este ano. Em janeiro, esteve parado na sequência de uma lesão muscular na coxa esquerda, a que se seguiu uma outra lesão similar, na coxa direita, durante o último Campeonato Europeu.

Lusa

  • Comitiva portuguesa terminou visita à central de Almaraz

    País

    A visita técnica das delegações portuguesa e da Comissão Europeia à central nuclear de Almaraz, em Espanha, esta segunda-feira, já terminou. A visita começou por volta das 9h00, hora de Lisboa, e serviu para Portugal se inteirar sobre o funcionamento da central e sobre o projeto de construção de uma instalação para armazenamento de resíduos radioativos.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.