sicnot

Perfil

Desporto

Boateng lesiona-se e fica afastado dos relvados durante seis semanas

Matthias Schrader

O defesa do Bayern Munique Jérôme Boateng ficará afastado dos relvados durante seis semanas, depois de ter sido submetido a uma operação num tendão do músculo do peito, informou esta terça-feira o clube bávaro de futebol.

O internacional alemão, de 28 anos, estará sem jogar até fevereiro, pelo que não poderá regressar aos treinos imediatamente após a pausa natalícia da Bundesliga.

"A operação correu muito bem. Se a recuperação correr conforme o esperado, Boateng estará apto daqui a seis semanas", indicou a equipa médica do Bayern.

O jogador sofreu inúmeras lesões este ano. Em janeiro, esteve parado na sequência de uma lesão muscular na coxa esquerda, a que se seguiu uma outra lesão similar, na coxa direita, durante o último Campeonato Europeu.

Lusa

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14
  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22