sicnot

Perfil

Desporto

Capitão do Valência pede desculpa por beber e fumar em festa

© Heino Kalis / Reuters

O futebolista espanhol do Valência Dani Parejo pediu esta terça-feira desculpa por ter bebido e fumado numa discoteca, atitudes denunciadas com um vídeo nas redes sociais, explicando que estava num momento de lazer.

"Lamento as imagens reveladas. São impróprias. Só me resta pedir desculpa aos adeptos, ao clube, ao treinador e aos meus companheiros", escreveu Parejo na sua conta na rede social Facebook.

Fontes próximas do jogador revelaram que as imagens foram captadas na quinta-feira passada numa discoteca de Madrid, depois de o capitão da equipa valenciana ter participado num jantar com amigos.

"Não serve de desculpa, mas estava num momento de lazer e não tinha treino no dia seguinte", referiu o futebolista, de 27 anos.

O vídeo começou a circular nas redes sociais na segunda-feira, provocando uma profunda revolta nos adeptos do Valência.

"Sinto muito o que aconteceu", concluiu o colega de equipa dos portugueses Nani e João Cancelo.

Na sexta-feira, o técnico do Valência, Cesare Prandelli, deu folga ao plantel, uma vez que o encontro com o Real Madrid foi adiado, devido à participação dos 'merengues' no Mundial de Clubes, onde se sagraram pentacampeões mundiais, após derrotarem o Kashima Antlers por 4-2, após prolongamento.

Lusa

  • Derrocada de muro em Lisboa obriga à retirada de 40 pessoas de 5 prédios
    2:14

    País

    Os moradores de três prédios de Lisboa não podem regressar tão cedo a casa. Durante a madrugada, a derrocada de um muro obrigou à retirada de 40 pessoas de cinco edifícios. Um dos inquilinos sofreu ferimentos ligeiros. Entretanto, a maioria dos residentes já foi realojada em casas de familiares e num hotel.

  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22

    País

    Num momento em que por cá se fala de claustrofobia democrática, a Europa e os Estados Unidos desdobram-se em elogios ao sucesso da maioria de Esquerda em Portugal. A palavra "geringonça" já tem até tradução em várias línguas.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.