sicnot

Perfil

Desporto

Jamie Vardy, avançado do Leicester, castigado com três jogos de suspensão

"Estou muito feliz por estar a lutar para conquistar algo de especial por este clube. Nunca encontrei um espírito como este, desde os donos, à equipa técnica, passando pelos jogadores e os adeptos. Quero fazer parte deste clube por muito tempo", disse Vardy.

Rui Vieira / AP

O futebolista Jamie Vardy, avançado do Leicester City, foi castigado com três jogos de suspensão e vai falhar as jornadas de Natal e Fim de Ano da "Premier League", anunciou hoje a federação inglesa (FA).

Na última ronda, o internacional inglês foi expulso com um cartão vermelho direto no encontro com o Stoke City, ainda durante a primeira parte, devido a uma entrada violenta sobre o senegalês Mame Diouf. O jogo acabou empatado (2-2).

O Leicester City, atual campeão inglês, ainda apresentou recurso junto da FA, mas o organismo confirmou o castigo de três jogos de suspensão ao avançado de 29 anos.

Sendo assim, Vardy, que costuma fazer dupla com o argelino Slimani (ex-Sporting) no ataque dos "foxes", vai falhar as partidas com Everton (26 dezembro) e West Ham (31), ambas em casa, e com Middlesbrough (02 de janeiro), fora.

O Leicester City, que esta temporada foi rival do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, ocupa o 15.º posto da "Premier League", três pontos acima da zona de descida de divisão.

Lusa

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.