sicnot

Perfil

Desporto

Jamie Vardy, avançado do Leicester, castigado com três jogos de suspensão

"Estou muito feliz por estar a lutar para conquistar algo de especial por este clube. Nunca encontrei um espírito como este, desde os donos, à equipa técnica, passando pelos jogadores e os adeptos. Quero fazer parte deste clube por muito tempo", disse Vardy.

Rui Vieira / AP

O futebolista Jamie Vardy, avançado do Leicester City, foi castigado com três jogos de suspensão e vai falhar as jornadas de Natal e Fim de Ano da "Premier League", anunciou hoje a federação inglesa (FA).

Na última ronda, o internacional inglês foi expulso com um cartão vermelho direto no encontro com o Stoke City, ainda durante a primeira parte, devido a uma entrada violenta sobre o senegalês Mame Diouf. O jogo acabou empatado (2-2).

O Leicester City, atual campeão inglês, ainda apresentou recurso junto da FA, mas o organismo confirmou o castigo de três jogos de suspensão ao avançado de 29 anos.

Sendo assim, Vardy, que costuma fazer dupla com o argelino Slimani (ex-Sporting) no ataque dos "foxes", vai falhar as partidas com Everton (26 dezembro) e West Ham (31), ambas em casa, e com Middlesbrough (02 de janeiro), fora.

O Leicester City, que esta temporada foi rival do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, ocupa o 15.º posto da "Premier League", três pontos acima da zona de descida de divisão.

Lusa

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.