sicnot

Perfil

Desporto

Jamie Vardy, avançado do Leicester, castigado com três jogos de suspensão

"Estou muito feliz por estar a lutar para conquistar algo de especial por este clube. Nunca encontrei um espírito como este, desde os donos, à equipa técnica, passando pelos jogadores e os adeptos. Quero fazer parte deste clube por muito tempo", disse Vardy.

Rui Vieira / AP

O futebolista Jamie Vardy, avançado do Leicester City, foi castigado com três jogos de suspensão e vai falhar as jornadas de Natal e Fim de Ano da "Premier League", anunciou hoje a federação inglesa (FA).

Na última ronda, o internacional inglês foi expulso com um cartão vermelho direto no encontro com o Stoke City, ainda durante a primeira parte, devido a uma entrada violenta sobre o senegalês Mame Diouf. O jogo acabou empatado (2-2).

O Leicester City, atual campeão inglês, ainda apresentou recurso junto da FA, mas o organismo confirmou o castigo de três jogos de suspensão ao avançado de 29 anos.

Sendo assim, Vardy, que costuma fazer dupla com o argelino Slimani (ex-Sporting) no ataque dos "foxes", vai falhar as partidas com Everton (26 dezembro) e West Ham (31), ambas em casa, e com Middlesbrough (02 de janeiro), fora.

O Leicester City, que esta temporada foi rival do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, ocupa o 15.º posto da "Premier League", três pontos acima da zona de descida de divisão.

Lusa

  • "Cada drama, cada problema, cada testemunho, impressiona muito"
    1:55
  • Clínica veterinária em Tondela recebeu dezenas de animais feridos nos fogos
    2:57
  • Temperaturas sobem até ao final do mês
    1:09

    País

    O tempo não dá tréguas e, até ao final do mês, as temperaturas vão atingir valores acima do normal para esta época do ano. As temperaturas máximas vão subir entre os 25 e os 32 graus. O risco de incêndio aumenta a partir desta segunda-feira em todo o país e os meios aéreos, viaturas, operacionais e equipas de patrulha vão ser reforçados.

  • A história por detrás da fotografia que correu (e impressionou) o Mundo

    Mundo

    Depois dos incêndios da semana passada na Galiza, começou a circular na internet e nas redes sociais a imagem de uma cadela que alegadamente levava a sua cria carbonizada na boca. Contudo, a cadela é na verdade macho e chama-se Jacki. Esta é a história do cão que passou os dias após os fogos a recolher animais mortos para os enterrar num campo perto de uma igreja, em Coruxo, Vigo.

    SIC

  • Quando o cão de Macron fez chichi no gabinete do Presidente francês
    0:31
  • 245 saltam de ponte de 30m no Brasil para Recorde do Guiness
    1:56
  • Antigos presidentes dos EUA angariam 26 milhões para vítimas dos furacões
    0:58

    Mundo

    Os cinco antigos presidentes dos Estados Unidos da América ainda vivos juntaram-se para ajudar as vítimas dos furacões. Bill Clinton e Barack Obama lembraram as vítimas dos furacões e elogiaram o espírito solidário dos norte-americanos. Os antigos presidentes norte-americanos lançaram o apelo no início do mês passado e já conseguiram angariar cerca de 26 milhões de euros.