sicnot

Perfil

Desporto

Lionn e Marcelo fora da convocatória do Rio Ave para embate com Benfica

ESTELA SILVA / Lusa

As ausências dos defesas Lionn e Marcelo são as maiores notas de destaque na convocatória do Rio Ave para a visita de quarta-feira ao Benfica, da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Lionn saiu lesionado da última partida dos vila-condense, no triunfo frente ao Nacional da Madeira, por 2-1, enquanto Marcelo, viu, nesse jogo, o quinto cartão amarelo da época e terá de cumprir um suspensão.

Para colmatar estas ausências, o técnico Luís Castro chamou ao lote dos eleitos o lateral direito Nadjack.

Também indisponíveis para a deslocação à Luz estão os lesionados Pedro Moreira, Leandrinho e Ronan.

O Rio Ave, sexto classificado com 23 pontos, defronta esta quarta-feira, no estádio da Luz, o Benfica, líder do campeonato com 35, numa partida agendada para as 18:00 e que terá arbitragem de Rui Costa, da Associação de Futebol do Porto.

Lusa

  • "A vitória de Bruno de Carvalho pode ser uma vitória de Pirro"
    1:01
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    As eleições para a presidência do Sporting realizam-se no próximo sábado e os comentadores d'O Dia Seguinte avaliaram já as hipóteses de vitória dos candidatos. Rui Gomes da Silva considera que a gravação que implicava José Maria Ricciardi não vai influenciar a decisão de voto. Já Paulo Farinha Alves acredita que Bruno de Carvalho vai vencer a eleição. Contudo José Guilherme Aguiar avisa as eleições podem não trazer estabilidade ao Sporting.

  • SIC revela relatório que provava falência do GES
    2:06
  • Bomba encontrada na Nazaré pode ter sido largada durante 2.ª Guerra Mundial
    2:26
  • Vulcão Etna em erupção
    1:34
  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22
  • Como a maioria de Esquerda gere as votações
    2:15

    País

    A gestão entre os partidos é feita diariamente mas nem sempre PCP e Bloco de Esquerda têm votado ao lado do Governo. A SIC ouviu um politólogo, que diz que o objetivo é cada um salientar as diferenças que os separam do PS. No entanto, também há exemplos que provam que nenhum dos partidos quer pôr em causa a estabilidade política.