sicnot

Perfil

Desporto

Lionn e Marcelo fora da convocatória do Rio Ave para embate com Benfica

ESTELA SILVA / Lusa

As ausências dos defesas Lionn e Marcelo são as maiores notas de destaque na convocatória do Rio Ave para a visita de quarta-feira ao Benfica, da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Lionn saiu lesionado da última partida dos vila-condense, no triunfo frente ao Nacional da Madeira, por 2-1, enquanto Marcelo, viu, nesse jogo, o quinto cartão amarelo da época e terá de cumprir um suspensão.

Para colmatar estas ausências, o técnico Luís Castro chamou ao lote dos eleitos o lateral direito Nadjack.

Também indisponíveis para a deslocação à Luz estão os lesionados Pedro Moreira, Leandrinho e Ronan.

O Rio Ave, sexto classificado com 23 pontos, defronta esta quarta-feira, no estádio da Luz, o Benfica, líder do campeonato com 35, numa partida agendada para as 18:00 e que terá arbitragem de Rui Costa, da Associação de Futebol do Porto.

Lusa

  • Cinco mil trabalhadores da PT manifestaram-se em Lisboa
    3:55

    Economia

    Perto de cinco mil trabalhadores da PT manifestaram-se esta sexta-feira, em Lisboa. Os números são avançados pelos sindicatos. Os trabalhadores contestam a transferência de funcionários para empresas parceiras da Altice e outras empresas do grupo, sem as mesmas garantias e direitos. A Altice garante que as transferências são legais mas alguns funcionários já levaram o caso a tribunal.

  • Uma viagem aérea pela Lagoa Negra
    1:02
  • Videovigilância regista impacto de sismo na Grécia

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6.7 atingiu na quinta-feira o mar Egeu e causou pelo menos dois mortos e mais de 200 feridos. O momento e o impacto causado pelo abalo foram registados através de uma câmara de videovigilância de um café, na ilha grega de Kos, um dos locais mais afetados.

  • Músico indiano toca guitarra durante cirurgia ao cérebro

    Mundo

    Abhishek Prasad foi submetido a uma cirurgia ao cérebro esta quinta-feira, num hospital na cidade indiana de Bangalore, após anos e anos a sofrer de dolorosos espasmos nas mãos. O insólito do caso foi que o músico indiano teve de tocar guitarra para ajudar os médicos durante a intervenção cirúrgica.