sicnot

Perfil

Desporto

Lionn e Marcelo fora da convocatória do Rio Ave para embate com Benfica

ESTELA SILVA / Lusa

As ausências dos defesas Lionn e Marcelo são as maiores notas de destaque na convocatória do Rio Ave para a visita de quarta-feira ao Benfica, da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Lionn saiu lesionado da última partida dos vila-condense, no triunfo frente ao Nacional da Madeira, por 2-1, enquanto Marcelo, viu, nesse jogo, o quinto cartão amarelo da época e terá de cumprir um suspensão.

Para colmatar estas ausências, o técnico Luís Castro chamou ao lote dos eleitos o lateral direito Nadjack.

Também indisponíveis para a deslocação à Luz estão os lesionados Pedro Moreira, Leandrinho e Ronan.

O Rio Ave, sexto classificado com 23 pontos, defronta esta quarta-feira, no estádio da Luz, o Benfica, líder do campeonato com 35, numa partida agendada para as 18:00 e que terá arbitragem de Rui Costa, da Associação de Futebol do Porto.

Lusa

  • Sabe onde fica a Nambia? Algures em África, segundo Trump

    Mundo

    "O sistema de saúde na Nambia é incrivelmente autossuficiente", declarou o Presidente dos Estados Unidos num discurso proferido num almoço com líderes africanos. No encontro, realizado esta quarta-feira à margem da 72.ª Assembleia-Geral da ONU, em Nova Iorque, Donald Trump repetiu o erro. Os utilizadores das redes sociais não perdoaram mais este "lapso" do chefe de Estado norte-americano.

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • Yoko Ono obriga limonada "John Lemon" a mudar de nome

    Cultura

    A viúva do Beatle John Lennon ameaçou processar uma empresa de bebidas polaca por causa da limonada "John Lemon". Yoko Ono não terá gostado do trocadilho entre Lennon e Lemon (limão, em inglês) e quer ver toda e qualquer garrafa com este rótulo retirada do mercado.

  • Troca de argumentos entre Medina e Cristas marca campanha em Lisboa
    2:34