sicnot

Perfil

Desporto

Lionn e Marcelo fora da convocatória do Rio Ave para embate com Benfica

ESTELA SILVA / Lusa

As ausências dos defesas Lionn e Marcelo são as maiores notas de destaque na convocatória do Rio Ave para a visita de quarta-feira ao Benfica, da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Lionn saiu lesionado da última partida dos vila-condense, no triunfo frente ao Nacional da Madeira, por 2-1, enquanto Marcelo, viu, nesse jogo, o quinto cartão amarelo da época e terá de cumprir um suspensão.

Para colmatar estas ausências, o técnico Luís Castro chamou ao lote dos eleitos o lateral direito Nadjack.

Também indisponíveis para a deslocação à Luz estão os lesionados Pedro Moreira, Leandrinho e Ronan.

O Rio Ave, sexto classificado com 23 pontos, defronta esta quarta-feira, no estádio da Luz, o Benfica, líder do campeonato com 35, numa partida agendada para as 18:00 e que terá arbitragem de Rui Costa, da Associação de Futebol do Porto.

Lusa

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.