sicnot

Perfil

Desporto

Lionn e Marcelo fora da convocatória do Rio Ave para embate com Benfica

ESTELA SILVA / Lusa

As ausências dos defesas Lionn e Marcelo são as maiores notas de destaque na convocatória do Rio Ave para a visita de quarta-feira ao Benfica, da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Lionn saiu lesionado da última partida dos vila-condense, no triunfo frente ao Nacional da Madeira, por 2-1, enquanto Marcelo, viu, nesse jogo, o quinto cartão amarelo da época e terá de cumprir um suspensão.

Para colmatar estas ausências, o técnico Luís Castro chamou ao lote dos eleitos o lateral direito Nadjack.

Também indisponíveis para a deslocação à Luz estão os lesionados Pedro Moreira, Leandrinho e Ronan.

O Rio Ave, sexto classificado com 23 pontos, defronta esta quarta-feira, no estádio da Luz, o Benfica, líder do campeonato com 35, numa partida agendada para as 18:00 e que terá arbitragem de Rui Costa, da Associação de Futebol do Porto.

Lusa

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.