sicnot

Perfil

Desporto

Jogo entre Freamunde e Vizela suspenso devido ao nevoeiro

Facebook

O árbitro António Nobre, da associação de Leiria, confirmou a suspensão do encontro entre o Freamunde e o Vizela, da II Liga de futebol, depois de ter sido interrompido aos 60 minutos devido ao nevoeiro.

O nevoeiro que pairava no estádio do Freamunde teimou em não desaparecer ao final de uma interrupção de 30 minutos e o árbitro decidiu que não existiam condições para a continuidade da partida.

Os restantes 30 minutos do jogo, relativo à 20.ª jornada da II Liga, e o qual o Freamunde vencia por 1-0, com golo de Diogo Ramos, vai ser disputado num dia a combinar por ambas as equipas.

Os membros das duas equipas estão neste momento reunidos para chegar a uma decisão em relação ao dia em que este encontro será retomado.

Lusa

  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.