sicnot

Perfil

Desporto

Jogo entre Freamunde e Vizela suspenso devido ao nevoeiro

Facebook

O árbitro António Nobre, da associação de Leiria, confirmou a suspensão do encontro entre o Freamunde e o Vizela, da II Liga de futebol, depois de ter sido interrompido aos 60 minutos devido ao nevoeiro.

O nevoeiro que pairava no estádio do Freamunde teimou em não desaparecer ao final de uma interrupção de 30 minutos e o árbitro decidiu que não existiam condições para a continuidade da partida.

Os restantes 30 minutos do jogo, relativo à 20.ª jornada da II Liga, e o qual o Freamunde vencia por 1-0, com golo de Diogo Ramos, vai ser disputado num dia a combinar por ambas as equipas.

Os membros das duas equipas estão neste momento reunidos para chegar a uma decisão em relação ao dia em que este encontro será retomado.

Lusa

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55

    Economia

    Os trabalhadores independentes vão descontar menos para a Segurança Social já no próximo ano. A taxa vai descer dos 29,6% por cento para os 21,4%. A descida será compensada por um aumento das contribuições pagas pelos patrões. Há também alterações em caso de desemprego e o subsídio de doença passa a ser pago ao fim de 10 dias em vez de 31.

  • Bebé nasce com coração fora do peito e sobrevive
    2:06