sicnot

Perfil

Desporto

Presidente executivo do Bayern Munique diz que vai renovar contrato com Robben

O presidente executivo do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, garantiu hoje que o futebolista Arjen Robben vai permanecer no clube alemão na próxima temporada, embora o holandês ainda não tenha renovado contrato.

"Ele vai ficar no Bayern de Munique. Queremos que ele fique connosco. Penso que vamos anunciar a renovação em janeiro. Estou muito otimista", disse o dirigente.

De acordo com a imprensa alemã, as negociações com o pai de Robben, que também é o seu empresário, já decorrem há algumas semanas. "Estamos no caminho certo e muito perto dos detalhes finais", afirmou Rummenigge.

Robben, de 32 anos, que chegou ao tetracampeão alemão em 2009 proveniente do Real Madrid, vê o seu contrato terminar no fim da atual temporada.

O Bayern, que está a lutar pelos títulos nacionais (Liga e Taça) e pela Liga dos Campeões, renovou recentemente com o avançado polaco Robert Lewandowski até 2021 e com o francês Franck Ribéry por um ano, até o final de 2018.

Lusa

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Euforia e preocupação no Santiago de Bernabéu
    3:02
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49