sicnot

Perfil

Desporto

Presidente executivo do Bayern Munique diz que vai renovar contrato com Robben

O presidente executivo do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, garantiu hoje que o futebolista Arjen Robben vai permanecer no clube alemão na próxima temporada, embora o holandês ainda não tenha renovado contrato.

"Ele vai ficar no Bayern de Munique. Queremos que ele fique connosco. Penso que vamos anunciar a renovação em janeiro. Estou muito otimista", disse o dirigente.

De acordo com a imprensa alemã, as negociações com o pai de Robben, que também é o seu empresário, já decorrem há algumas semanas. "Estamos no caminho certo e muito perto dos detalhes finais", afirmou Rummenigge.

Robben, de 32 anos, que chegou ao tetracampeão alemão em 2009 proveniente do Real Madrid, vê o seu contrato terminar no fim da atual temporada.

O Bayern, que está a lutar pelos títulos nacionais (Liga e Taça) e pela Liga dos Campeões, renovou recentemente com o avançado polaco Robert Lewandowski até 2021 e com o francês Franck Ribéry por um ano, até o final de 2018.

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.