sicnot

Perfil

Desporto

Presidente executivo do Bayern Munique diz que vai renovar contrato com Robben

O presidente executivo do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, garantiu hoje que o futebolista Arjen Robben vai permanecer no clube alemão na próxima temporada, embora o holandês ainda não tenha renovado contrato.

"Ele vai ficar no Bayern de Munique. Queremos que ele fique connosco. Penso que vamos anunciar a renovação em janeiro. Estou muito otimista", disse o dirigente.

De acordo com a imprensa alemã, as negociações com o pai de Robben, que também é o seu empresário, já decorrem há algumas semanas. "Estamos no caminho certo e muito perto dos detalhes finais", afirmou Rummenigge.

Robben, de 32 anos, que chegou ao tetracampeão alemão em 2009 proveniente do Real Madrid, vê o seu contrato terminar no fim da atual temporada.

O Bayern, que está a lutar pelos títulos nacionais (Liga e Taça) e pela Liga dos Campeões, renovou recentemente com o avançado polaco Robert Lewandowski até 2021 e com o francês Franck Ribéry por um ano, até o final de 2018.

Lusa

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Dirigente derrotado da Gâmbia concorda em ceder poder

    Mundo

    O ex-presidente e candidato derrotado das eleições na Gâmbia, Yahya Jammeh, concordou em ceder o poder ao novo Presidente do país, empossado na quinta-feira, indicou esta sexta-feira um responsável governamental senegalês.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.