sicnot

Perfil

Desporto

Presidente executivo do Bayern Munique diz que vai renovar contrato com Robben

O presidente executivo do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, garantiu hoje que o futebolista Arjen Robben vai permanecer no clube alemão na próxima temporada, embora o holandês ainda não tenha renovado contrato.

"Ele vai ficar no Bayern de Munique. Queremos que ele fique connosco. Penso que vamos anunciar a renovação em janeiro. Estou muito otimista", disse o dirigente.

De acordo com a imprensa alemã, as negociações com o pai de Robben, que também é o seu empresário, já decorrem há algumas semanas. "Estamos no caminho certo e muito perto dos detalhes finais", afirmou Rummenigge.

Robben, de 32 anos, que chegou ao tetracampeão alemão em 2009 proveniente do Real Madrid, vê o seu contrato terminar no fim da atual temporada.

O Bayern, que está a lutar pelos títulos nacionais (Liga e Taça) e pela Liga dos Campeões, renovou recentemente com o avançado polaco Robert Lewandowski até 2021 e com o francês Franck Ribéry por um ano, até o final de 2018.

Lusa

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14