sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho disponível para facilitar saída de Schneiderlin do Manchester United

© / Reuters

O treinador do Manchester United, José Mourinho, abriu esta sexta-feira as portas de saída ao futebolista francês Morgan Schneiderlin, que nunca foi titular desde que o português chegou ao "leme" dos "red devils".

O internacional francês, contratado em julho do ano passado ao Southampton, ainda na "era" do técnico holandês Louis Van Gaal, custou ao clube de Manchester 25 milhões de libras (cerca de 29,3 milhões de euros).

Mourinho revelou que o francês "abriu o coração um par de vezes" sobre a sua situação no Manchester United, convencendo o técnico português a facilitar-lhe a saída do clube já na reabertura do "mercado", em janeiro.

"Disse-lhe que, se a oferta for do agrado da administração, não o irei impedir de sair", referiu Mourinho aos jornalistas.

Segundo a imprensa, West Bromwinch Albion e Everton são os dois clubes que já manifestaram interesse em contratar o médio francês.

Com Lusa

  • Descida da TSU inconstitucional?
    2:37

    TSU

    Especialistas ouvidos pela SIC põem em causa a constitucionalidade da descida da Taxa Social Única dos patrões, como contrapartida pelo aumento do salário mínimo. Como se trata de um imposto pago pelas empresas, só o Parlamento pode decidir uma alteração nas taxas. Neste caso, o Governo decidiu sozinho.

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.