sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho disponível para facilitar saída de Schneiderlin do Manchester United

© / Reuters

O treinador do Manchester United, José Mourinho, abriu esta sexta-feira as portas de saída ao futebolista francês Morgan Schneiderlin, que nunca foi titular desde que o português chegou ao "leme" dos "red devils".

O internacional francês, contratado em julho do ano passado ao Southampton, ainda na "era" do técnico holandês Louis Van Gaal, custou ao clube de Manchester 25 milhões de libras (cerca de 29,3 milhões de euros).

Mourinho revelou que o francês "abriu o coração um par de vezes" sobre a sua situação no Manchester United, convencendo o técnico português a facilitar-lhe a saída do clube já na reabertura do "mercado", em janeiro.

"Disse-lhe que, se a oferta for do agrado da administração, não o irei impedir de sair", referiu Mourinho aos jornalistas.

Segundo a imprensa, West Bromwinch Albion e Everton são os dois clubes que já manifestaram interesse em contratar o médio francês.

Com Lusa

  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40

    Economia

    Carlos Moedas diz que Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas a propósito da saída do procedimento por défice excessivo. Em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF, o comissário europeu levanta dúvidas sobre a renegociação da dívida e garante que a escolha de Mário Centeno para a liderança do Eurogrupo vai depender do entendimento dos países do euro.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.