sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho disponível para facilitar saída de Schneiderlin do Manchester United

© / Reuters

O treinador do Manchester United, José Mourinho, abriu esta sexta-feira as portas de saída ao futebolista francês Morgan Schneiderlin, que nunca foi titular desde que o português chegou ao "leme" dos "red devils".

O internacional francês, contratado em julho do ano passado ao Southampton, ainda na "era" do técnico holandês Louis Van Gaal, custou ao clube de Manchester 25 milhões de libras (cerca de 29,3 milhões de euros).

Mourinho revelou que o francês "abriu o coração um par de vezes" sobre a sua situação no Manchester United, convencendo o técnico português a facilitar-lhe a saída do clube já na reabertura do "mercado", em janeiro.

"Disse-lhe que, se a oferta for do agrado da administração, não o irei impedir de sair", referiu Mourinho aos jornalistas.

Segundo a imprensa, West Bromwinch Albion e Everton são os dois clubes que já manifestaram interesse em contratar o médio francês.

Com Lusa

  • Passos nega que resultado das autárquicas ponham em causa liderança do PSD
    7:46
  • PS e PSD trocam acusações sobre Tancos
    1:18
  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Marcelo mergulha na baía de Luanda
    0:45
  • Marcelo garante que relações com Angola "estão vivas"
    1:50

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou esta segunda-feira as boas relações entre Portugal e Angola. À chegada a Luanda para a posse do novo Presidente angolano João Lourenço, o chefe de Estado português aproveitou para tomar um banho de mar.

  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.