sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho disponível para facilitar saída de Schneiderlin do Manchester United

© / Reuters

O treinador do Manchester United, José Mourinho, abriu esta sexta-feira as portas de saída ao futebolista francês Morgan Schneiderlin, que nunca foi titular desde que o português chegou ao "leme" dos "red devils".

O internacional francês, contratado em julho do ano passado ao Southampton, ainda na "era" do técnico holandês Louis Van Gaal, custou ao clube de Manchester 25 milhões de libras (cerca de 29,3 milhões de euros).

Mourinho revelou que o francês "abriu o coração um par de vezes" sobre a sua situação no Manchester United, convencendo o técnico português a facilitar-lhe a saída do clube já na reabertura do "mercado", em janeiro.

"Disse-lhe que, se a oferta for do agrado da administração, não o irei impedir de sair", referiu Mourinho aos jornalistas.

Segundo a imprensa, West Bromwinch Albion e Everton são os dois clubes que já manifestaram interesse em contratar o médio francês.

Com Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.