sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho disponível para facilitar saída de Schneiderlin do Manchester United

© / Reuters

O treinador do Manchester United, José Mourinho, abriu esta sexta-feira as portas de saída ao futebolista francês Morgan Schneiderlin, que nunca foi titular desde que o português chegou ao "leme" dos "red devils".

O internacional francês, contratado em julho do ano passado ao Southampton, ainda na "era" do técnico holandês Louis Van Gaal, custou ao clube de Manchester 25 milhões de libras (cerca de 29,3 milhões de euros).

Mourinho revelou que o francês "abriu o coração um par de vezes" sobre a sua situação no Manchester United, convencendo o técnico português a facilitar-lhe a saída do clube já na reabertura do "mercado", em janeiro.

"Disse-lhe que, se a oferta for do agrado da administração, não o irei impedir de sair", referiu Mourinho aos jornalistas.

Segundo a imprensa, West Bromwinch Albion e Everton são os dois clubes que já manifestaram interesse em contratar o médio francês.

Com Lusa

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31

    Grande Reportagem SIC

    Carlos Queiroz, ex-selecionador de Portugal, dá-nos uma entrevista forte e transparente. Entrevistámo-lo no Dubai, um lugar que a investigação da SIC coloca no centro do mapa do escândalo do GES/BES. Aqui antecipamos a Grande Reportagem da próxima semana.

    Exclusivo online