sicnot

Perfil

Desporto

Oscar vai jogar no Shangai SIPG depois de um "negócio da China"

Oscar vai jogar no Shangai SIPG depois de um "negócio da China"

Depois de quatro anos e meio no Chelsea, o internacional brasileiro Oscar vai ser treinado por André Villas-Boas no Shangai SIPG. A transferência rendeu aos cofres do Chelsea cerca de €60 milhões de euros.

  • Villas-Boas vai suceder a Eriksson nos comandos do Shanghai SIPG

    Desporto

    O clube de futebol chinês Shanghai SIPG anunciou hoje a contratação do português André Villas-Boas, ex-treinador do FC Porto, para técnico principal. Villas-Boas vai suceder ao sueco Sven-Goran Eriksson, antigo treinador do Benfica, nos comandos do clube de futebol chinês. De acordo com a imprensa internacional, o treinador assinou por três épocas e deverá receber cerca de 12 milhões de euros por ano, o que o tornará no terceiro treinador mais bem pago do mundo.

  • Cinco mil trabalhadores da PT manifestaram-se em Lisboa
    3:55

    Economia

    Perto de cinco mil trabalhadores da PT manifestaram-se esta sexta-feira, em Lisboa. Os números são avançados pelos sindicatos. Os trabalhadores contestam a transferência de funcionários para empresas parceiras da Altice e outras empresas do grupo, sem as mesmas garantias e direitos. A Altice garante que as transferências são legais mas alguns funcionários já levaram o caso a tribunal.

  • Uma viagem aérea pela Lagoa Negra
    1:02
  • Videovigilância regista impacto de sismo na Grécia

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6.7 atingiu na quinta-feira o mar Egeu e causou pelo menos dois mortos e mais de 200 feridos. O momento e o impacto causado pelo abalo foram registados através de uma câmara de videovigilância de um café, na ilha grega de Kos, um dos locais mais afetados.

  • Músico indiano toca guitarra durante cirurgia ao cérebro

    Mundo

    Abhishek Prasad foi submetido a uma cirurgia ao cérebro esta quinta-feira, num hospital na cidade indiana de Bangalore, após anos e anos a sofrer de dolorosos espasmos nas mãos. O insólito do caso foi que o músico indiano teve de tocar guitarra para ajudar os médicos durante a intervenção cirúrgica.