sicnot

Perfil

Desporto

Leicester distribui 30 mil máscaras de Vardy em protesto contra a suspensão do avançado

O Leicester, campeão inglês de futebol, distribuiu hoje pelas bancadas do King Power Stadium cerca de 30.000 máscaras com o rosto de Jamie Vardy, em protesto contra a suspensão de três jogos aplicada ao avançado.

A iniciativa ocorre na receção ao Leicester ao Everton, jogo da 18.ª jornada da Liga inglesa, marcado para as 15:00, como contestação ao castigo que o proprietário do Leicester, o tailandês Vichai Srivaddhanaprabha, considerou "injusto".

Na última ronda, o internacional inglês foi expulso com um cartão vermelho direto no encontro com o Stoke City, ainda durante a primeira parte, devido a uma entrada violenta sobre o senegalês Mame Diouf. O jogo acabou empatado (2-2).

O Leicester ainda apresentou recurso junto da federação inglesa de futebol, mas o organismo confirmou o castigo de três jogos de suspensão ao avançado de 29 anos.

Sendo assim, Vardy, que costuma fazer dupla com o argelino Slimani (ex-Sporting) no ataque dos 'foxes', vai falhar as partidas com Everton e West Ham (31 de dezembro), ambas em casa, e com Middlesbrough (02 de janeiro), fora.

Lusa

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.

  • Brasil "virado do avesso" devido à greve dos camionistas
    2:27
  • Na linha do triunfo
    16:49