sicnot

Perfil

Desporto

Sporting abre portas do estádio para treino solidário de natal

A equipa de futebol do Sporting realizou esta terça-feira um treino solidário de natal com entrada livre, no Estádio José Alvalade, que teve como iniciativa a entrega de presentes dos adeptos sportinguistas à fundação dos "leões".

Perante cerca de 3.000 adeptos presentes nas bancadas, o treinador do Sporting, Jorge Jesus, deixou uma mensagem de agradecimento.

"Obrigado por terem participado nesta quadra e neste dia de solidariedade com a nossa família sportinguista. Boas festas e um bom ano", afirmou.

Também Madjer, jogador "leonino" de futebol de praia e internacional português, fez-se acompanhar pelo filho no relvado e destacou a importância destas ações.

"Fizemos questão de deixar a nossa prenda na entrada. Marcamos a diferença com estas atitudes fora dos campos", enalteceu.

Durante o treino, o técnico Jorge Jesus contou com o lituano Lukas Spalvis, que integrou o aquecimento com os restantes companheiros, mas não trabalhou com os ausentes Rui Patrício, Ruben Semedo, Schelotto, André, Elias, João Pereira e Alan Ruiz.

Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57