sicnot

Perfil

Desporto

Sporting abre portas do estádio para treino solidário de natal

A equipa de futebol do Sporting realizou esta terça-feira um treino solidário de natal com entrada livre, no Estádio José Alvalade, que teve como iniciativa a entrega de presentes dos adeptos sportinguistas à fundação dos "leões".

Perante cerca de 3.000 adeptos presentes nas bancadas, o treinador do Sporting, Jorge Jesus, deixou uma mensagem de agradecimento.

"Obrigado por terem participado nesta quadra e neste dia de solidariedade com a nossa família sportinguista. Boas festas e um bom ano", afirmou.

Também Madjer, jogador "leonino" de futebol de praia e internacional português, fez-se acompanhar pelo filho no relvado e destacou a importância destas ações.

"Fizemos questão de deixar a nossa prenda na entrada. Marcamos a diferença com estas atitudes fora dos campos", enalteceu.

Durante o treino, o técnico Jorge Jesus contou com o lituano Lukas Spalvis, que integrou o aquecimento com os restantes companheiros, mas não trabalhou com os ausentes Rui Patrício, Ruben Semedo, Schelotto, André, Elias, João Pereira e Alan Ruiz.

Lusa

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Passos Coelho apela à reforma do IRC
    0:38

    Economia

    Passos Coelho critica o que diz ser um aumento do salário minimo nacional feito de forma irresponsável e sugere ao Governo que retome a reforma do IRC. No discurso de encerramento do congresso do PSD-Açores, o líder social democrata reafirmou que o Governo não pode contar com o PSD quando há divergências na "geringonça".

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37