sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho anuncia recandidatura à presidência do Sporting

ANDR\303\211 KOSTERS

O presidente do Sporting confirmou hoje que vai recandidatar-se a um segundo mandato nas eleições de março do próximo ano.

Última atualização às 11:15

"Decidi manter a intenção - que, diga-se, em nenhum momento neguei - de me recandidatar a um novo mandato como Presidente do Sporting Clube de Portugal."

O anúncio foi feito na página pessoal de Facebook de Bruno de Carvalho, num longo texto. Garante sentir-se no dever de o fazer para dar continuidade ao projecto e corresponder ao apoio sentido para que se recandidatasse.

Bruno de Carvalho faz ainda um apelo para que a campanha eleitoral seja feita com respeito e elevação.

As eleições estão marcadas para 4 de março. As candidaturas têm de ser apresentadas até um mês antes. Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues são, para já, os únicos candidatos.

  • Eleições no Sporting marcadas para 4 de março

    Desporto

    O presidente da mesa da Assembleia-Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, marcou esta quarta-feira para 4 de março do próximo ano as eleições para os órgãos sociais do clube, em declarações no auditório Artur Agostinho, em Alvalade.

  • Bruno de Carvalho felicita candidatura de Madeira Rodrigues
    0:39

    Desporto

    Depois de Pedro Madeira Rodrigues se ter apresentado esta terça-feira como candidato às eleições do Sporting, Bruno de Carvalho falou aos jornalistas e manteve o tabu sobre se se vai recandidatar às eleições que se vão realizar em março. O presidente do Sporting saudou a candidatura de Pedro Madeira Rodrigues e prometeu um período eleitoral com elevação.

  • "Desisto com muita dificuldade, só abandono a liderança se houver rebelião"
    2:39
  • Voaram tochas, engenhos pirotécnicos, garrafas na "batalha campal" de Bilbau
    1:39
  • Arqueólogos anunciam descoberta de selo com assinatura do profeta Isaías

    Mundo

    Arqueólogos israelitas afirmam ter descoberto a marca de um selo num pedaço de argila que exibe o que consideram ser a assinatura do profeta bíblico Isaías, a quem se atribui a autoria de um livro do Antigo Testamento e de vários excertos do Novo Testamento. O achado arqueológico agora divulgado poderá ser a primeira prova da existência do profeta Isaías até agora encontrada. A descoberta aconteceu em Jerusalém, próximo do local onde foi encontrada um outro selo com a impressão da assinatura do rei Ezequias de Judá.

  • Substituiria o seu café por bolotas?

    País

    Investigadores da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP) desenvolveram um produto à base de bolotas para substituir o café, de forma a evitar os efeitos negativos que esta bebida pode ter nos consumidores.

  • Não dá mais, Brasil!
    18:00