sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho anuncia recandidatura à presidência do Sporting

ANDR\303\211 KOSTERS

O presidente do Sporting confirmou hoje que vai recandidatar-se a um segundo mandato nas eleições de março do próximo ano.

Última atualização às 11:15

"Decidi manter a intenção - que, diga-se, em nenhum momento neguei - de me recandidatar a um novo mandato como Presidente do Sporting Clube de Portugal."

O anúncio foi feito na página pessoal de Facebook de Bruno de Carvalho, num longo texto. Garante sentir-se no dever de o fazer para dar continuidade ao projecto e corresponder ao apoio sentido para que se recandidatasse.

Bruno de Carvalho faz ainda um apelo para que a campanha eleitoral seja feita com respeito e elevação.

As eleições estão marcadas para 4 de março. As candidaturas têm de ser apresentadas até um mês antes. Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues são, para já, os únicos candidatos.

  • Eleições no Sporting marcadas para 4 de março

    Desporto

    O presidente da mesa da Assembleia-Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, marcou esta quarta-feira para 4 de março do próximo ano as eleições para os órgãos sociais do clube, em declarações no auditório Artur Agostinho, em Alvalade.

  • Bruno de Carvalho felicita candidatura de Madeira Rodrigues
    0:39

    Desporto

    Depois de Pedro Madeira Rodrigues se ter apresentado esta terça-feira como candidato às eleições do Sporting, Bruno de Carvalho falou aos jornalistas e manteve o tabu sobre se se vai recandidatar às eleições que se vão realizar em março. O presidente do Sporting saudou a candidatura de Pedro Madeira Rodrigues e prometeu um período eleitoral com elevação.

  • As vítimas do ataque de Londres

    Ataque em Londres

    O ataque desta quarta-feira ao Parlamento britânico em Londres fez quatro mortos, incluindo o atacante. Cerca de 40 pessoas de 11 países diferentes ficaram feridas, entre as quais 29 precisaram de ser levadas para o hospital, onde sete continuam em estado crítico.

    Ana Rute Carvalho

  • Inclusão social em Évora
    2:08

    País

    Mais de 40 empresas do distrito de Évora abriram as portas durante um dia a pessoas portadoras de deficiência. É ideia foi sublinhar a importância da  inclusão no mercado de trabalho.