sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo eleito estrela mundial do ano pela Eurosport

© Reuters Staff / Reuters

O futebolista português Cristiano Ronaldo foi hoje eleito estrela mundial do ano pela Eurosport, depois de uma votação entre os telespetadores do canal televisivo de desporto.

Ronaldo, apontado como o grande favorito a vencer o prémio FIFA para melhor jogador do ano, que será atribuído em janeiro, recebeu 40 por cento das preferências.

O capitão da seleção portuguesa, galardoado recentemente com a quarta Bola de Ouro da carreira, superou, com larga vantagem, as duas maiores figuras dos Jogos Olímpicos Rio 2016: o jamaicano Usain Bolt e o norte-americano Michael Phelps.

O velocista jamaicano recebeu 25 por cento dos votos, enquanto o nadador norte-americano mereceu 12 por cento das preferências.

Lusa

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27