sicnot

Perfil

Desporto

José Mourinho diz que Martial tem de ouvi-lo e "não ao seu empresário"

© Reuters Staff / Reuters

José Mourinho, treinador do Manchester United, aconselhou este sábado o futebolista francês Anthony Martial, autor do primeiro golo na vitória dos 'red devils' sobre o Middlesbrough (2-1), a escutá-lo "e não ao seu empresário".

Mourinho insistiu que o futuro de Martial é no Manchester United, rejeitando o cenário de um possível empréstimo aos espanhóis do Sevilha na reabertura do mercado.

"Anthony tem de escutar-me e não ao seu empresário. Tem de escutar-me em cada treino e ouvir os conselhos que dou a todos os jogadores", disse o técnico português após o 'suado' triunfo dobre o 'Boro', na 19.ª jornada da 'Premier League'.

Em Old Trafford, no reencontro de José Mourinho com Karanka, adjunto do português no Real Madrid, o Manchester United venceu o Middlesbrough por 2-1, mas não ganhou para o susto.

Depois de uma primeira parte sem golos, os visitantes passaram para a frente do marcador aos 67 minutos, com um golo de Grand Leadbitter, mas o Middlesbrough deixou fugir a vantagem, e os três pontos, nos últimos cinco minutos.

Na reta final do jogo, e em apenas um minuto, o Manchester United deu a volta ao resultado. Martial, que fez o primeiro jogo completo pelo Manchester United, empatou para os 'red devils', aos 85, e o seu compatriota Pogba fixou o resultado para os anfitriões um minuto depois.

Na semana passada, o empresário de Martial, Philippe Lamboley, tinha garantido que o avançado francês estava na 'órbita' do Sevilha, que pretendia o jogador por empréstimo.

"Leio todos os dias: Martial vai para o Sevilha, Martial vai ser emprestado, Martial não está contente. Tem de é ouvir-me: é um jogador com grandes condições de ser um futebolista de top", insistiu José Mourinho depois da quinta vitória consecutiva para o campeonato do Manchester United.

Lusa

  • Carro do suspeito de rapto de Maelys fotografado por radar a alta velocidade
    1:16

    Mundo

    Praticamente um mês depois do desaparecimento de Maelys de Araújo, as autoridades francesas continuam a fazer buscas para tentar encontrar a menina lusodescendetnte de 9 anos. Entretanto, um jornal francês revelou que o carro do homem suspeito de rapto terá sido fotografado, por um radar, a alta velocidade na noite do desparecimento.

  • 950 militares cercam a Rocinha, no Rio de Janeiro
    2:36
  • Terra volta a termer no México

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6,2, na escala de Richter, foi registado às 05h30, hora local, 23h30, em Lisboa. Até ao momento não há registo de vítimas ou danos materiais.

  • Franceses em protesto contra reformas de Macron
    1:04

    Mundo

    O Presidente francês volta hoje a ser alvo de manifestações contra a reforma laboral. Os protestos foram organizados por Jean Luc Melenchon, o candidato da extrema-esquerda que concorreu contra Macron.

  • Icebergue com 5.800 quilómetros quadrados está a deslocar-se na Antártida

    Mundo

    Um icebergue gigante está a deslocar-se na Antártida em direção ao mar de Weddell segundo as imagens de satélite reveladas. Trata-se do A68, um icebergue quatro vezes maior que a cidade de Londres. Com cerca de 5.800 quilómetros quadrados e triliões de toneladas, A68 é um dos maiores icebergues conhecidos.