sicnot

Perfil

Desporto

José Mourinho diz que Martial tem de ouvi-lo e "não ao seu empresário"

© Reuters Staff / Reuters

José Mourinho, treinador do Manchester United, aconselhou este sábado o futebolista francês Anthony Martial, autor do primeiro golo na vitória dos 'red devils' sobre o Middlesbrough (2-1), a escutá-lo "e não ao seu empresário".

Mourinho insistiu que o futuro de Martial é no Manchester United, rejeitando o cenário de um possível empréstimo aos espanhóis do Sevilha na reabertura do mercado.

"Anthony tem de escutar-me e não ao seu empresário. Tem de escutar-me em cada treino e ouvir os conselhos que dou a todos os jogadores", disse o técnico português após o 'suado' triunfo dobre o 'Boro', na 19.ª jornada da 'Premier League'.

Em Old Trafford, no reencontro de José Mourinho com Karanka, adjunto do português no Real Madrid, o Manchester United venceu o Middlesbrough por 2-1, mas não ganhou para o susto.

Depois de uma primeira parte sem golos, os visitantes passaram para a frente do marcador aos 67 minutos, com um golo de Grand Leadbitter, mas o Middlesbrough deixou fugir a vantagem, e os três pontos, nos últimos cinco minutos.

Na reta final do jogo, e em apenas um minuto, o Manchester United deu a volta ao resultado. Martial, que fez o primeiro jogo completo pelo Manchester United, empatou para os 'red devils', aos 85, e o seu compatriota Pogba fixou o resultado para os anfitriões um minuto depois.

Na semana passada, o empresário de Martial, Philippe Lamboley, tinha garantido que o avançado francês estava na 'órbita' do Sevilha, que pretendia o jogador por empréstimo.

"Leio todos os dias: Martial vai para o Sevilha, Martial vai ser emprestado, Martial não está contente. Tem de é ouvir-me: é um jogador com grandes condições de ser um futebolista de top", insistiu José Mourinho depois da quinta vitória consecutiva para o campeonato do Manchester United.

Lusa

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.