sicnot

Perfil

Desporto

Último treino do FC Porto em 2016 sem André Silva, Layún e Otávio

(Arquivo)

ESTELA SILVA / Lusa

O FC Porto realizou este sábado o último treino de 2016, tendo em vista a visita de terça-feira ao Moreirense, para a Taça da Liga de futebol, sem André Silva, Layún e Otávio, todos lesionados.

"O trio prosseguiu os respetivos tratamentos, no caso de André Silva complementado com trabalho de ginásio. Chidozie trabalhou com o FC Porto B, enquanto Rui Pedro, da formação secundária, se juntou ao plantel principal", escreveu o FC Porto no seu site oficial na internet.

O FC Porto defronta o Moreirense pelas 21:15 horas de terça-feira, para a terceira e última jornada do grupo B da Taça da Liga, e está obrigado a vencer por um resultado melhor que o do Belenenses, que joga no mesmo dia com o Feirense.

O Moreirense lidera o grupo B da Taça da Liga, com quatro pontos, seguido de Belenenses (2.º) e do FC Porto (3.º), ambos com dois, e do Feirense (4.º), com um. O primeiro classificado apura-se para as meias-finais.

Os dragões voltam ao trabalho no domingo, "primeiro dia do ano, para o tradicional treino aberto no Estádio do Dragão, de entrada livre".

"As portas abrem às 15:00 e a sessão tem início às 16:00", refere ainda a nota publicada pelo FC Porto.

Lusa

  • Sabe onde fica a Nambia? Algures em África, segundo Trump

    Mundo

    "O sistema de saúde na Nambia é incrivelmente autossuficiente", declarou o Presidente dos Estados Unidos num discurso proferido num almoço com líderes africanos. No encontro, realizado esta quarta-feira à margem da 72.ª Assembleia-Geral da ONU, em Nova Iorque, Donald Trump repetiu o erro. Os utilizadores das redes sociais não perdoaram mais este "lapso" do chefe de Estado norte-americano.

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • Yoko Ono obriga limonada "John Lemon" a mudar de nome

    Cultura

    A viúva do Beatle John Lennon ameaçou processar uma empresa de bebidas polaca por causa da limonada "John Lemon". Yoko Ono não terá gostado do trocadilho entre Lennon e Lemon (limão, em inglês) e quer ver toda e qualquer garrafa com este rótulo retirada do mercado.