sicnot

Perfil

Desporto

Último treino do FC Porto em 2016 sem André Silva, Layún e Otávio

(Arquivo)

ESTELA SILVA / Lusa

O FC Porto realizou este sábado o último treino de 2016, tendo em vista a visita de terça-feira ao Moreirense, para a Taça da Liga de futebol, sem André Silva, Layún e Otávio, todos lesionados.

"O trio prosseguiu os respetivos tratamentos, no caso de André Silva complementado com trabalho de ginásio. Chidozie trabalhou com o FC Porto B, enquanto Rui Pedro, da formação secundária, se juntou ao plantel principal", escreveu o FC Porto no seu site oficial na internet.

O FC Porto defronta o Moreirense pelas 21:15 horas de terça-feira, para a terceira e última jornada do grupo B da Taça da Liga, e está obrigado a vencer por um resultado melhor que o do Belenenses, que joga no mesmo dia com o Feirense.

O Moreirense lidera o grupo B da Taça da Liga, com quatro pontos, seguido de Belenenses (2.º) e do FC Porto (3.º), ambos com dois, e do Feirense (4.º), com um. O primeiro classificado apura-se para as meias-finais.

Os dragões voltam ao trabalho no domingo, "primeiro dia do ano, para o tradicional treino aberto no Estádio do Dragão, de entrada livre".

"As portas abrem às 15:00 e a sessão tem início às 16:00", refere ainda a nota publicada pelo FC Porto.

Lusa

  • "Joguem à bola"
    1:35

    Desporto

    Cerca de uma centena de adeptos do Sporting esperaram até perto das 3:00 pela chegada da equipa ao estádio de Alvalade. Depois da eliminação da Taça de Portugal, em Chaves, foi necessário o reforço policial para garantir a segurança da comitiva leonina.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Obama encurta pena de delatora do Wikileaks
    1:45
  • Putin sai em defesa de Trump
    2:29

    Mundo

    Vladimir Putin já saiu em defesa de Donald Trump e diz que houve uma tentativa de minar o Presidente eleito dos Estados Unidos, através de um alegado relatório, atribuido à espionagem russa. Putin diz que o relatório é falso.