sicnot

Perfil

Desporto

Defesa esquerdo Ruca assina pelo Tondela

MIGUEL A. LOPES

O defesa esquerdo Ruca vai integrar o plantel do Tondela, depois de ter assinado um contrato válido até 2019, revelou esta segunda-feira o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Esta é a terceira vez que Rui Chaves, conhecido por Ruca, enverga a camisola do clube da cidade de onde é natural, depois de ter representado os "auriverdes" em 2009/10 e em 2011/12, em ambas as ocasiões por empréstimo do Gil Vicente.

Com 26 anos, este atleta português estreou-se na última época na I Liga, ao serviço do Vitória de Setúbal, por quem alinhou em 24 dos 34 encontros do campeonato. Enquanto sénior, representou ainda Mafra, Mirandela, Oliveira de Frades e Vilaverdense.

Ruca já treinou esta segunda-feira às ordens de Petit.

Lusa

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.